A Band fará mudanças em seu time de apresentadores a partir da próxima segunda-feira (18). As alterações ocorrem após a volta de JP Vergueiro para São Paulo, onde assumirá a nova fase do Melhor da Tarde.
Primeiramente, Wagner Montes Filho, o Waguinho, deixa o A Voz do Rio em definitivo para assumir o Brasil Urgente RJ. “Como soldado da Band, assumo essa nova missão com gratidão e determinação. Missão dada é missão cumprida! Agora no Brasil Urgente Rio, seguimos juntos”, afirma Waguinho.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Para a vaga de Waguinho, Agatha Meirelles assume a função de apresentadora na TV. A jornalista, que já tem experiência como âncora do rádio, deixa o posto de repórter do telejornal de JP.
“Assumo essa nova responsabilidade com o coração cheio de gratidão! Fazer companhia pro
telespectador na hora do almoço é uma honra… e com cheirinho de feijão na panela, sabe?!”,
diz Agatha, em seguida.
A Voz do Rio vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h50. Já o Brasil Urgente RJ vai ao ar às 17h30. Por fim, JP entra no novo Melhor da Tarde também na segunda-feira, a partir das 14h30. Todos no horário de Brasília.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube e Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br
Imagem: Band