Caos em Madureira faz Balanço Geral RJ dar o quádruplo do SBT Rio

O clima caótico em Madureira, Vaz Lobo e Irajá, na última terça-feira, 15 de julho, fez com que a Record levasse seus telejornais locais da tarde e da noite superarem o SBT com quatro vezes mais audiência.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

O Balanço Geral RJ, sob o comando de Ernani Alves, rendeu média de 8,3 pontos, considerando o período das 11h30 às 15h30. A participação de televisores ligados foi de 18,1%. Os números foram revelados primeiramente pelo portal Alta Definição.

O SBT Rio, que também se dedicou ao caso, ficou com apenas 2,1 pontos. No entanto, triplicou a audiência do Primeiro Impacto (0,7 de média).

O resultado da Record foi quatro vezes maior do que o SBT produziu com SBT Rio, SBT Sports Rio (1,9) e A Caverna Encantada (1,9). A reta final de A Usurpadora melhorou o desempenho do SBT, ao atngir 2,8 pontos de média. Entretanto, ficou longe da Record.

O RJ1 liderou de ponta a ponta, das 11h45 às 13h02, com 13,7 pontos (31,9%). Apesar de ser um dia atípico com cobertura especial, a boa audiência da Record fez com que a Globo não avançasse em um resultado acima de sua média habitual.

À noite, o Cidade Alerta, apresentado por Felipe Filgueiras, quase dobrou a audiência da versão do Cidade Alerta Nacional. Reinaldo Gottino fechou com 4,8 pontos no Grande Rio e em seguida o telejornal local registrou 8,1 pontos (13%).

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no FacebookInstagramYoutube Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Record

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31