Um confronto entre equipes de reportagem da Band e da Record terminou em empurrões durante uma cobertura jornalística em São Paulo, na tarde desta terça-feira (1º). O desentendimento ocorreu enquanto as duas emissoras acompanhavam o caso de duas adolescentes desaparecidas em Alumínio (SP).
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Segundo relato da Record, o repórter Lucas Martins, da Band, teria empurrado a repórter Grace Abdou durante o trabalho no local. A emissora repudiou o ocorrido em nota oficial e soltou o vídeo do momento do ocorrido.
“Por que você me empurrou?, perguntou Grace. “Porque você entrou propositalmente na minha frente e não é a primeira vez”, disse Lucas, ainda irritado.
“A Record condena veementemente a agressão praticada pelo repórter da Band, Lucas Martins, ocorrida na tarde desta terça-feira, 01 de julho, contra nossa repórter Grace Abdou. O boletim de ocorrência foi registrado e medidas judiciais cabíveis serão tomadas”, diz o comunicado.
Agora há pouco, Lucas Martins voltou à tela da Band e pediu desculpas para Grace e ganhou o apoio de Joel Datena, apresentador do Brasil Urgente.
“Na disputa por espaço, tive uma atitude inaceitável. Acho que cabem poucas explicações. Estava ao vivo, buscando espaço. Isso é inaceitável e venho a público pedir desculpas por esse episódio lamentável”, disse o contratado da Band.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube e Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Record