O SBT já está de olho retorno da Conmebol Sul-Americana, após o fim do Mundial de Clubes. A emissora já escolheu qual jogo exibirá em TV aberta, a partir de 15 de julho.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
O jogo escolhido foi Vasco x Independiente del Vale. O time equatoriano se classificou para a sul-americana após ficar em terceiro lugar na fase de grupos da Taça Libertadores da América.
A emissora tinha confrontos do Bahia e Atlético-MG, mas escolheu o jogo do time carioca, pertencente à segunda principal praça do Kantar Ibope.
Com transmissão multiplataforma, o SBT exibirá ao vivo os dois jogos do confronto marcados para os dias 15 e 22 de julho, às 21h30 (horário de Brasília).
O jogo de ida ocorre no dia 15 de julho, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador. O jogo decisivo será no dia 22, em São Januário, no Rio de Janeiro.
Enquanto isso, SBT recalcula rota! Emissora adia sonho de voltar a ser vice-líder. Relembre!
O SBT já sabe que em 2025 não conseguirá ser vice-líder de audiência. No início do ano, a emissora montou um vídeo interno traçando metas para atingir o resultado durante a atual temporada. O vídeo foi publicado por Cesar Filho, que narrou o conteúdo e foi orientado pela alta cúpula do SBT a retirar o trabalho de seu canal no YouTube.
A verdade é quem entende um pouco do funcionamento dos bastidores da televisão já sabia que o SBT dificilmente conseguiria ser vice-líder já esse ano. Primeiramente, a Record investiu em grandes torneios de futebol, como o Paulistão e Brasileirão, e vem batalhando por criar novos produtos no horário nobre, o ‘prime time’ da TV brasileira. Vale reforçar que a Record conseguiu tirar o Campeonato Brasileiro das mãos do SBT, que praticamente era dado como certo na exibição do torneio a partir de 2025.
Além disso, a emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024) só lançou sua nova grade em maio de 2025, sendo que boa parte das novidades é um apego ao passado ou sequer ainda entrou ano ar. O domingo, que sempre foi um pilar da emissora, ainda é um dia em que o segundo lugar vem, mas já há ameaças como durante alguns jogos de futebol e o Acerte ou Caia, de Tom Cavalcante.
SBT decide prolongar meta! Futuramente, a ideia é chegar à vice-liderança. Saiba quando!
Mediante a um cenário de poucos resultados de avanço de audiência, o SBT já decidiu recalcular a rota sobre essa tentativa pela vice. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, o canal decidiu atrasar bem essa reação. Em vez deste ano, agora a meta foi postergar a meta para 2029.
Nos bastidores, o colunista conta que a Record acredita que o SBT terá que atrasar mais uma vez essa tentativa de superá-la. Esta semana, todas as mudanças feitas pelo SBT não surtiram efeito para chegar à vice-liderança. Luiz Bacci e seu Alô Você melhoraram a audiência da faixa das 11h, mas seguem oscilando entre terceiro e quarto lugar a depender do horário. Enquanto isso, o Bom Dia & Cia derrubou a audiência do canal para abaixo de 2 pontos.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube e Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: SBT / Montagem