Dani Brandi dá mais audiência que Datena no Rio de Janeiro - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Dani Brandi dá mais audiência que Datena no Rio de Janeiro

Publicado por Eduardo Moura em

A mudança do comando de apresentação do Tá na Hora rendeu melhor desempenho ao SBT, no Rio de Janeiro. O último dia de José Luiz Datena registrou menos audiência que a estreia de Dani Brandi no policialesco.

A saída de Datena registrou média de 1,8 ponto com 3,1% de participação de televisores ligados (share), no dia 2 de maio. Os números foram revelados primeiramente pelo portal Alta Definição.

Em resumo, o desempenho foi o que habitualmente o jornalista conseguira na praça. Raramente o Tá na Hora chegava a 2 pontos entre os cariocas.

No entanto, com a estreia de Dani Brandi, já no primeiro dia, o resultado foi melhor. O jornalístico rendeu média de 2 pontos e 3,5% de share, no sábado (3). Um aumento, em suma, de 10% de público. Trata-se da quarta maior audiência do dia na praça ao lado do SBT Brasil (2,0).

Dani Brandt assume após Datena fechar acordo com a RedeTV!, em seguida

José Luiz Datena está de volta à RedeTV!, após 22 anos. A partir de junho, ele comandará um novo telejornal com foco na cobertura dos principais acontecimentos do dia, informação. A mexida acontece dois dias após sua saída inesperada do SBT, no último sábado (3).

Natural de Ribeirão Preto (SP), Datena iniciou sua carreira no rádio como locutor e logo migrou para a  televisão. Ganhou destaque com reportagens investigativas e coberturas jornalísticas de grande repercussão.

Sua primeira passagem pela Band começou em 1989, quando integrou a equipe esportiva como repórter e, posteriormente, como narrador. Em 1996, já na Record  TV, passou a apresentar programas policiais, consolidando-se como uma das vozes mais influentes do jornalismo brasileiro.

Ao longo dos anos, comandou atrações de grande audiência, como Cidade Alerta (Record TV), Brasil Urgente (Band) e, mais recentemente, Tá na Hora (SBT). Na RedeTV!, apresentou o Datena Repórter Cidadão.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no FacebookInstagramYoutube Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Montagem / SBT


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]