Globo define comentaristas do Oscar

A Globo já sabe quem serão os comentaristas do Oscar no próximo domingo (2). A emissora exibirá a festa do cinema internacional para fodo o Brasil, menos para o Rio de Janeiro, que assistirá ao desfile das escolas de samba do Grupo Especial.
Conforme revelado em primeira mão pelo jornal O Globo, Dira Paes está mantida na função, posto que ocupou entre 2018 e 2022. Nas duas últimas premiações, a emissora não fez a cobertura.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Dira terá a companhia de Waldemar Dalenogare Neto, crítico de cinema, pesquisador, historiador e professor universitário brasileiro. Dalenogare foi o primeiro sul-americano a entrar para a Critics Choice Association. Também é membro da Film Independent da Academia Brasileira de Cinema e diretor do CINESOV (Centro de Estudos do Cinema Soviético).
Ana Vianna será a responsável pela tradução simultânea. As repórteres Sandra Coutinho e Carolina Cimenti serão as repórteres, direto de Nova York. Maria Beltrão comanda a transmissão a partir das 22h, após o Fantástico. Quem estiver no Rio, a Globo fará flashes ao vivo contando o que acontece no Oscar.
Enquanto isso, Oscar: confira as marcas que garantiram patrocínio na TV
A real possibilidade da primeira conquista de um filme brasileiro, representado por Ainda Estou Aqui, ao Oscar fez com que as marcas agissem e garantissem espaço na TV patrocinando a transmissão do evento. Globo, na TV aberta, e TNT, na TV paga, garantiram a exibição da festa ao vivo e com imagens. Ambas as plataformas mostrarão a premiação no streaming.
Segundo informações reveladas primeiramente pelo portal Meio e Mensagem, Apple, Ambev e Itaú garantiram as três cotas vendidas pela Globo. O canal cobrou quase R$ 6 milhões por cada espaço, respectivamente. Por conta do interesse imediato do mercado, outra cota será lançada.
Em resumo, estas marcas vão figurar ao vivo durante a exibição da premiação, exceto para o Rio de Janeiro na TV aberta, no G1 e também nas reportagens sobre o tema nos telejornais da emissora.
Enquanto Globo garantiu quatro marcas, TNT fecha com 17 patrocínios
A Max e a TNT anunciaram nesta segunda-feira a venda de 17 cotas promocionais para a transmissão da 97ª edição do Oscar. A premiação do tapete vermelho está marcada para o dia 2 de março.
Entre as marcas que garantiram espaço na programação estão gigantes como Apple, Nubank, Mitsubishi, Natura, Latam, Wizard, Reckitt, Rolex, Airbnb, Médicos Sem Fronteiras, Shopee, Philco, ACNUR, Unicef e Via Marte, entre outras.
Primeiramente, os pacotes comerciais da TNT disponibilizados incluem ações customizadas e inserções publicitárias tanto no pré-show quanto na transmissão oficial, abrangendo a plataforma de streaming e o canal por assinatura.
A iniciativa faz parte da estratégia da WBD for Brands, divisão de vendas publicitárias da Warner Bros. Discovery (WBD), que busca conectar anunciantes ao público por meio de formatos inovadores.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: TV Globo/ Reprodução (Montagem)