Sonia Abrão sobre Danilo Gentili e foto na privada: “Eu sou maravilhosa… Ele não tem nível!”

Pela primeira vez, Sonia Abrão abriu o jogo após Danilo Gentili jogar uma foto da jornalista em uma privada. O apresentador do Danilo Gentili não gostou de parar na geladeira do A Tarde É Sua, da RedeTV!, após criticar o trabalho de Luísa Sonza.

Debochadamente, Danilo pegou o retrato de Sonia, pôs no sanitário e deu descarga em seu programa. O episódio ocorreu em 9 de junho. Relembre.

Desde então, Sonia ficou calada sobre o caso e não fez uma menção direta em seu programa na RedeTV!. Entretanto, durante uma sabatina do Programa do Ratinho nesta segunda-feira (25), ela falou sobre o episódio.

“Eu não briguei nada, eu sou uma pessoa maravilhosa! Não posso falar isso dele!”, iniciou Sonia, arrancando uma alta gargalhada de uma dos presentes no estúdio do SBT.

“Eu acho que, na verdade, até para ser meu inimigo, que seja o caso, tem que ter um pouco de nível. Eu escolho também com que eu quero brigar, ou não. Ele não tem nível, eu não brigo com ele, porque ele está abaixo da crítica. Então, eu prefiro deixar por aqui mesmo”, disse Sonia, com seu famoso jeito incisivo de falar sobre qualquer assunto.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31