Caminho das Índias: Yvone põe mais fogo na briga entre Sílvia e Raul

A cara de santinha de Yvone (Letícia Sabatella) é só pose. A médica dará as caras em breve e começará a colocar em prática seu pacote de maldades. .A primeira será abalar ainda mais o casamento entre Sílvia (Debora Bloch) e Raul (Alexandre Borges).

A união dos dois está em frangalhos. Raul está descontando na esposa os problemas que vem tendo com Ramiro (Humberto Martins) e entrando em um processo de depressão. Com muitas informações repassadas por Silvia e sentindo o clima, após se instalar na mansão da amiga, Yvone começa a atacar no melhor estilo psicopata.

Com voz doce e aveludada, ela se aproveita dos momentos a sós com Raul e mostra paciência, zelo e compreensão. Tentando acabar com a felicidade da amiga, Yvone colocará mais pólvora no clima quente entre Sílvia e Raul.

Antes, Sílvia tenta fazer com que Yvone se aproxime de Murilo (Caco Ciocler). Esperta, a megera sai pela tangente, pois o foco é aniquilar a boa vida da “amiga”. Após fazer o papel de cupido, Sílvia diz que não sabe mais como agir com o marido. Falsa, Yvone pede para que ela demonstre leveza.

Só que tudo cai por terra, pois Raul acredita que Ramiro está grampeando o telefone da mansão do casal para saber o que ele fez com o dinheiro da Cadore. Sílvia fica sem ação e sem saber o que dizer. É o mínimo para que o empresário fique irado e expulse a mulher do quarto para ficar a sozinho com os “fantasmas” que vêm criando.

Cada vez mais abalados, Sílvia e Raul ficam cada vez mais distantes. O “canto da sereia”, com voz calma e romântica, será a peça-chave que fará com que o dono da Cadore tenha Yvone, melhor amiga da esposa, como sua amante dentro de casa.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31