Confira o resumo dos capítulos de Alma Gêmea na Globo: de 10/06/24 a 21/06/24

Confira o resumo dos capítulos de Alma Gêmea, em Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A trama de Walcyr Carrasco é exibida às 17h, após o Sessão da Tarde.

Capítulo 36, segunda-feira, 10 de junho de 2024

Rafael fica enciumado e decide desvendar quem mandou flores para Serena. Agnes garante a Adelaide que ainda vai desmascarar Serena e fazer com que Rafael se decepcione com ela. Felipe diz para Raul que deseja assumir um compromisso com Mirella. Nem dessa forma, Raul deixa que Felipe namore Mirella, deixando-o mal. Mirna e Crispim acendem velas para o Santo Antônio. Uma das velas cai e se inicia um incêndio. Kátia diz para Mirella e Dalila que Raul lhe prometeu uma joia. Mirella vai embora, indignada. Dalila chama Kátia de sirigaita, deixando-a irritada. Kátia acusa Dalila de enganar a todos. Serena solicita que Kátia não brigue com Dalila e lhe dá um abraço. Kátia fica emocionada com a atitude de Serena.

Kátia fala para Gumercindo que não revela a ninguém que Rita é sua filha porque ainda tem esperanças de se casar. Divina chama Olívia para ser madrinha de casamento de Dalila e diz que ela fará par com Vitório. Olívia topa. Roberval chama Hélio e Serena para serem seus padrinhos, mas Rafael fala que Serena não pode fazer par com outro homem. Alaor e Terezinha se oferecem para serem padrinhos de Roberval. Rafael questiona à Serena se ela recebeu flores e ela segue o conselho de Cristina falando que não. Rafael fica decepcionado. Mirna e Crispim ficam sabendo do incêndio ao redor do Santo Antônio. Olívia agradece a Vitório por tê-la auxiliado. Eduardo conta para Madalena que é casado. Serena vê o reflexo de Luna no espelho e questiona quem é ela. Luna responde à Serena.

Leia também, em seguida:

Dalila espera que Raul vá dizer algo para cancelar o casamento. Olívia percebe Dalila olhando para Raul e acha esquisito. Dalila e Roberval se casam. Raul fala para Olívia que não gostou de vê-la fazendo par com Vitório e diz que lhe tirará Mirella e Carlito se ela se casar novamente. Ciro vê Agnes observando Dalila e Roberval com um ar melancólico e pergunta porque ela não se casou de novo. Agnes fica mal com o atrevimento de Ciro. Cristina manda Guto ir à festa do casamento para deixar Rafael enciumado. Guto pergunta à Serena se ela está gostando da festa. Rafael questiona à Serena se ela conhece Guto. Serena fala para Rafael que não gosta de Guto. Vera fala para Madalena que vai receber a esposa de Eduardo em sua casa e que vai auxiliar a cuidar dela. Alexandra, a mulher de Eduardo, e Nair, sua enfermeira, chegam na cidade e Eduardo as leva até a casa de Vera.

Alexandra diz para Vera que não gosta dela, deixando Eduardo sem jeito. Vera diz para Eduardo que Alexandra não a incomodará. Cristina manda Raul enviar uma carta anônima para Rafael falando que Abílio rouba a empresa de rosas. Rafael chama Serena para dançar uma valsa, mas vai embora mal ao notar que ela não sabe como fazer. Serena mal. Felipe fala para Rafael que ele magoou Serena e o aconselha a retornar para a festa. Dalila estende um varal na metade da cama de casal e comunica a Roberval que cada um vai ficar de um lado. Guto chama Serena para dançar. Terezinha e Eliete insistem para que ela aceitar. Rafael vê Serena dançando com Guto.

Capítulo 37, terça-feira, 11 de junho de 2024

Rafael fica enciumado ao pegar Serena dançando com Guto e vai embora, irritado. Serena busca esclarecer para Rafael que foi Guto quem a forçou a dançar. Rafael não crê em Serena, deixando-a triste. Hélio apoia Serena. Nair esclarece para Vera que Alexandra teve alta porque não é agressiva, mas sua doença mental não tem cura. Vera sente pena de Eduardo por ter que continuar casado com Alexandra. Dalila diz para Roberval que não vai deixar que ninguém saiba que eles dormem com um lençol pendurado no meio da cama. Roberval vê Dalila através do lençol e sofre. Divina e Osvaldo se sentem satisfeitos por Dalila ter se casado. Rafael questiona a Cristina se Serena seria capaz de mentir para ele. Cristina não diz nada de forma explícita, mas faz insinuações sobre o modo de agir de Serena.

Ofélia fala para Divina que está com as costas doendo e não pode mais dormir no sofá da sala. Divina diz para Osvaldo que Ofélia vai ter que dormir no quarto deles. Ofélia ronca a noite inteira e não permite Osvaldo dormir, deixando-o de nervoso. Osvaldo e Divina falam com Roberval e Dalila que eles devem ter tido uma maravilhosa noite de núpcias, deixando-os sem graça. Hélio garante a Rafael que Serena o ama e diz que ele não deveria desconfiar dela. Rafael não compreende porque sente tantos ciúmes de Serena. Mirella questiona a Raul por que ele é contra seu namoro com Felipe. Alaor acha que Olívia, por ser separada, deve estar procurando um namorado e se insinua para a dona de casa. Vitório vê. Rafael oferece rosas à Serena, mas ela diz que não pode aceitar.

Leia também, em seguida:

Rafael se desculpa por ter desconfiado de Serena e solicita que ela se afaste de Guto. Serena aceita. Vitório morre de ciúmes ao ver Alaor jogando charme para Olívia e o bota para correr. Olívia agradece. Vitório acusa Olívia de ter se insinuado para Alaor, deixando-a irritada. Raul fala para Mirella que apenas se preocupa com seu futuro. Dalila fala para Eduardo que Roberval é um tonto, pois aceitou se casar com ela mesmo não sendo pai de seu filho. Eduardo, por sua vez, diz a Dalila que Roberval foi muito generoso. O professor de piano repreende Serena quando ela erra um exercício. Serena fica mal. O professor fala para Serena que ela não tem o menor talento e desiste de lhe dar aulas. Serena chora por ser muito diferente de Luna. Cristina fica feliz quando o professor fala que Serena jamais aprenderá a tocar piano. Rafael não compreende porque Serena não se comporta mais como Luna.

Cristina manda Guto não desistir de se aproximar de Serena e diz que Rafael vai terminar desistindo dela. Rafael solicita que Vera ensine Serena a dançar. Alexandra diz para Eduardo que sabe que é um fardo para ele. Eduardo abraça Alexandra e diz que não vai abandoná-la. Crispim encomenda um Santo Expedito a um santeiro. Vitório convence Olívia a contratar seu amigo Jorge como maître do restaurante e manda uma carta chamando-o para o emprego. Jorge é demitido de seu emprego por suas confusões. Osvaldo tira a medida do pé de Eliete e começa a reparar nela. Hélio acha Osvaldo e Eliete aos risos e acha esquisito. Rafael solicita que Agnes fale com Serena e tente desvendar o que ela tem em comum com Luna. Guto aborda Serena na rua.

Capítulo 38, quarta-feira, 12 de junho de 2024

Guto solicita desculpas a Serena por ter lhe forçado a dançar. Serena se sente mal ao ver Guto. Guto questiona à Serena porque ela se sente mal ao vê-lo. Serena busca fugir, mas Guto a impede e fala que ela só poderá ir embora depois que lhe falar o que tem conhecimento sobre ele. Agnes diz para Rafael que Serena não é Luna e aposta que ela jamais aprenderá a dançar. Roberval vê que Serena está passando mal e se oferece para levá-la para casa. Serena manda Guto se afastar dela. Raul fala para Cristina que enviou uma carta anônima para Rafael acusando Abílio de roubar a empresa de rosas. Osvaldo conta para Hélio que só estava se divertindo um pouco com Eliete. Hélio fala com Osvaldo que Divina morrerá de ciúmes se desvendar. Abílio fala com Clarice que irá comprar um carro. Clarice tira uma carta ruim no tarô e solicita que Abílio não compre o carro, mas ele não lhe escuta.

Débora diz para Cristina que Rafael achará esquisita a reação que Serena tem ao ver Guto e poderá concluir que eles já foram namorados. Ela manda Cristina convencer Guto a não desistir de conquistar Serena. Rafael acha esquisito ao tomar conhecimento que Serena passou mal ao ver Guto e questiona se ela já não o conhecia. Serena fala para Rafael que ele terá que confiar nela. Jorge é demitido de outro emprego. Crispim diz para Bernardo que necessita vender um leitão para pagar pelo santo que encomendou. Bernardo não deixa que Crispim venda um leitão e ele pensa em vender Doralice. Vera fala para Eduardo que é apaixonada por ele. Raul dá uma pulseira de Olívia a Kátia. Xavier questiona a Guto se ele não acha melhor se livrar de Serena de uma vez. Rafael questiona a Cristina se ela já namorou Guto.

Leia também, em seguida:

Cristina diz para Rafael que Guto quis namorá-la, mas nunca conseguiu. Ela insinua para Rafael que talvez Serena e Guto já se conheçam, deixando-o balançado. Eduardo tenta beijar Vera, mas ela não deixa. Divina exige que Osvaldo deixe Ofélia dormir no quarto deles. Mirella diz para Olívia que, um dia, ela achará um novo amor e voltará a ser feliz. Olívia diz para Mirella que jamais confiará de novo em homem algum. Débora garante à Cristina que, aos poucos, ela conseguirá envenenar a alma de Rafael. Rafael se questiona se Serena faltou com a verdade com ele. Guto diz para Xavier que só se livrará de Serena se tiver certeza de que ela sabe algo que possa incriminá-lo. Serena sonha com Guto e acorda assustada. Rafael recebe a carta falando que Abílio está roubando dinheiro da empresa.

Capítulo 39, quinta-feira, 13 de junho de 2024

Cristina indica a Rafael que ele examine os livros de contabilidade só para se certificar de que não há nada equivocado na empresa. Gumercindo fala para Rodriguez que Kátia ganhou uma pulseira de Raul e indica que ele a siga para flagrá-la. Cristina solicita que Vera faça com que Serena se saia mal nas aulas de balé, para que Rafael tire da cabeça de que ela é a reencarnação de Luna. Vera aceita. Rafael fica sabendo que Abílio foi comprar um carro e fica ressabiado. Crispim questiona à Olívia se ela deseja comprar Doralice. Vitório manda Olívia comprar a pata para que eles possam cozinhá-la no jantar inaugural do restaurante. Eliete se insinua para Osvaldo. Mirna chega em casa e fica sabendo que Doralice desapareceu. Cristina convence Guto a não desistir de Serena. Rafael acusa Abílio de tê-lo roubado. Vera nota que Serena é flexível como uma bailarina e fica surpresa.

Vera solicita que Serena dance o que sentir quando escutar a música. Serena dança muito bem e Vera fica em choque. Rafael dispensa Abílio, deixando-o mal. Cristina indica a Rafael que ele contrate Raul para a vaga de Abílio. Vera fala para Cristina que Serena não tem técnica, mas sabe dançar naturalmente. Mirna fala para Bernardo que Doralice sumiu. Bernardo vê que Crispim comprou o santo que queria e acredita que ele vendeu Doralice. Crispim diz para Mirna que vendeu sua pata para o restaurante de Olívia. Jorge ganha a carta de Vitório chamando-o para o emprego de maître e decide aceitar. Mirna e Bernardo vão correndo até o restaurante de Olívia para buscar salvar Doralice. Rafael vê Guto comprando rosas e não gosta.

Leia também, em seguida:

Osvaldo leva Eliete para tomar sorvete e diz que ela melhora o seu humor. Hélio diz para Osvaldo que Divina não vai gostar se souber que ele saiu com Eliete, mas ele diz que também tem direito de se divertir. Terê vê Guto com o buquê de rosas e diz para Hélio que acredita que ele quer dá-la a Serena. Vera fala para Eduardo que se recorde de Luna ao ver Serena dançando. Hélio questiona a Guto o que ele deseja com Serena. Guto se irrita e vai embora, jogando o buquê de rosas no chão. Rafael questiona a Hélio se Guto queria dar as rosas para Serena e ele diz que não. Vitório chama sua família para o jantar inaugural do restaurante. Roberval leva Ofélia num carrinho de mão, mas não consegue segurá-lo e Ofélia rola ladeira abaixo. Olívia comunica para seus convidados que Alaor vai iniciar a servir os pratos. Mirna vê Alaor servindo uma ave e se abraça a ela, acreditando que é Doralice.

Capítulo 40, sexta-feira, 14 de junho de 2024

Vitório conta para Mirna que aquela não é Doralice e fala que a pata desapareceu antes que ele pudesse cozinhá-la. Rafael fala para Raul que deseja contratá-lo para a posição que era de Abílio. Serena acusa Raul de ser ambicioso demais. Cristina nota que Serena tirou os sapatos por debaixo da mesa e afasta-os para longe. Clarice nota que Paulina está escondendo Doralice em sua casa. Mirella fala para Felipe que ela e Carlito salvaram Doralice. Clarice quer que Paulina devolva Doralice para o restaurante. Mirna fala para Crispim que jamais irá perdoá-lo por tentar vender Doralice e diz que não vai mais lavar suas ceroulas. Serena procura os sapatos na hora de ir embora e não os acha. Cristina mostra a Rafael que os sapatos de Serena estão embaixo da mesa. Agnes nota que Serena tirou os sapatos e fica chocada. Dalila ri de Serena, deixando-a sem graça. Rafael acusa Serena de não saber conviver em sociedade. Serena sai correndo, abalada.

Leia também, em seguida:

Adelaide diz para Rafael que Serena é mais sábia do que ele e aconselha-o a escutar seu coração. Vitório vai dar um beijo em Olívia e acaba encostando-a no fogão. O vestido de Olívia pega fogo e Vitório joga um balde d’água para apagar. Olívia vê Kátia usando sua pulseira e questiona a Raul se ele a deu de presente. Raul diz que vendeu a pulseira e que Kátia deve tê-la comprado. Rafael pede perdão a Serena. Terê deixa Doralice em seu velho esconderijo. Guto encontra Doralice e a pega. Dalila fica feliz ao tomar conhecimento que Raul irá trabalhar com ela. Olívia diz para Vitório que não quer seus beijos, deixando-o furioso. Débora fala para Cristina que Guto precisa beijar Serena. Vera solicita para Rafael observar Serena dançando. Rafael vê Serena dançando e se recorda de Luna.

Capítulo 41, segunda-feira, 17 de junho de 2024

Rafael sente uma forte emoção ao ver Serena dançando. Serena fala para Rafael que se recordou de um vestido branco, de pessoas aplaudindo e dele. Ela sente uma dor de cabeça ao falar de suas memórias. Rafael solicita que Serena deixe que as memórias venham e chama-a de Luna. Vera fala para Agnes que Serena dança como Luna. Agnes acusa Vera de ser louca como Rafael. Ciro fala para Agnes que ela jamais amou Luna como deveria e por isso não aceita a ideia dela ter retornado no corpo de uma menina simples. Agnes fica muito abalada. Serena explica para Rafael que jamais será Luna. Rafael chora. Serena decide ir visitar o túmulo de Luna e levar uma rosa branca. Cristina fica surpresa ao tomar conhecimento que Rafael viu Serena dançando e comenta, sem querer, que Vera havia prometido que não iria ensinar nada à mestiça. Rafael fica irritado com Cristina e diz que vai expulsá-la de casa se ela tentar manipulá-lo.

Mirna vai atrás de Doralice pela cidade inteira. Roberval decide comprar Doralice de Guto. Eliete joga Divina contra Osvaldo e vice-versa. Roberval leva Doralice para Divina, que decide assá-la. Jorge chega ao restaurante. Serena sente uma tristeza enorme ao entrar no cemitério, mas decide procurar o túmulo de Luna assim mesmo. Elias lê para Terê a história da galinha dos ovos de ouro. Terê fica impressionado e acredita que está sendo ambicioso como o dono da galinha. Raul agenda um encontro com Dalila na loja de rosas. Roberval encontra Raul e Dalila juntos e se nega a deixá-los sozinhos. Serena escuta a música de Luna quando chega no túmulo dela e sente que é ela mesma quem está ali. Rafael vê Serena aos prantos.

Leia também, em seguida:

Rafael corre para dar apoio à Serena, que desmaia. Eduardo examina Serena e diz para Rafael que ela passou mal devido a uma emoção fortíssima. Rafael fala para Eduardo que Serena se recordou do momento da morte de Luna. Eduardo indica a Rafael que Serena pode estar mentindo, mas ele se nega a crer nisso. Rafael solicita à Serena que não fala com ninguém o que sentiu no túmulo de Luna, com medo que ela volte a passar mal. Roberval obriga Dalila a ir embora com ele, deixando-a irritada. Terê fala para Mirna que deixou Doralice em seu esconderijo. Guto fala para Mirna que achou Doralice e vendeu-a para Roberval. Mirna conclui que Doralice deve virar jantar na pensão e corre para salvá-la.

Rafael compra Doralice de Divina e a dá de presente para Mirna, que fica feliz. Serena fala para Rafael que não compreende porque falar de Luna mexe tanto com ela. Raul chama Kátia para sair e ela aceita. Nair fala para Eduardo que Alexandra necessita retornar a viver em sociedade. Ofélia fala mal de Olívia, que fica ofendida e decide que não vai mais jantar na pensão. Vitório se oferece para preparar um jantar para Olívia, que fica encantada. Cristina joga charme para Guto e deixa a entender que ficará com ele, caso ele consiga separar Rafael e Serena. Guto, encantado com Cristina, decide tentar conquistar Serena mais uma vez. Vitório dá um beijo em Olívia. Alaor e Terezinha vêem e ficam em choque. Rodriguez chega na casa de Kátia sem comunicar antes e se espanta ao ver que ela saiu. Rafael questiona à Adelaide se ela acredita que as lembranças de Serena podem ser um risco para sua vida. Débora escuta.

Capítulo 42, terça-feira, 18 de junho de 2024

Rafael fica muito emocionado ao ver Serena dançando. Serena diz para Rafael que se recordou de um vestido branco, de pessoas aplaudindo e dele. Ela sente uma dor de cabeça ao falar de suas memórias. Rafael solicita que Serena deixe que as memórias venham e chama-a de Luna. Vera fala para Agnes que Serena dança como Luna. Agnes acusa Vera de ser louca como Rafael. Ciro fala para Agnes que ela jamais amou Luna como deveria e por isso não aceita a ideia dela ter retornado no corpo de uma menina simples. Agnes fica muito abalada. Serena conta para Rafael que jamais será Luna. Rafael chora. Serena decide ir visitar o túmulo de Luna e levar uma rosa branca para ela. Cristina fica surpresa ao tomar conhecimento que Rafael viu Serena dançando e fala, sem querer, que Vera havia prometido que não iria ensinar nada à mestiça. Rafael fica irritado com Cristina e comunica que vai expulsá-la de casa se ela tentar manipulá-lo.

Mirna vai atrás de Doralice pela cidade inteira. Roberval decide falar para Doralice de Guto. Eliete joga Divina contra Osvaldo e vice-versa. Roberval leva Doralice para Divina, que decide assá-la. Jorge chega ao restaurante. Serena sente uma tristeza profunda ao entrar no cemitério, mas decide ir atrás do túmulo de Luna assim mesmo. Elias lê para Terê a história da galinha dos ovos de ouro. Terê fica impressionado e acha que está sendo ambicioso como o dono da galinha. Raul agenda um encontro com Dalila na loja de rosas. Roberval encontra Raul e Dalila juntos e se nega a deixá-los sozinhos. Serena escuta a música de Luna quando chega no túmulo dela e sente que é ela mesma quem está ali. Rafael vê Serena chorando.

Leia também, em seguida:

Rafael corre para amparar Serena, que desmaia. Eduardo examina Serena e diz para Rafael que ela passou mal devido a uma emoção muito forte. Rafael fala para Eduardo que Serena se recordou do momento da morte de Luna. Eduardo sugere a Rafael que Serena pode estar mentindo, mas ele se nega a crer nisso. Rafael solicita a Serena que não fale para ninguém o que sentiu no túmulo de Luna, temendo que ela retorne a passar mal. Roberval obriga Dalila a ir embora com ele, deixando-a furiosa. Terê fala para Mirna que deixou Doralice em seu esconderijo. Guto fala para Mirna que achou Doralice e vendeu-a para Roberval. Mirna conclui que Doralice deve virar jantar na pensão e corre para salvá-la. Rafael compra Doralice de Divina e a dá de presente para Mirna, que fica feliz. Serena fala para Rafael que não entende por que falar de Luna mexe tanto com ela.

Raul chama Kátia para sair e ela topa. Nair fala para Eduardo que Alexandra necessita voltar a viver em sociedade. Ofélia fala mal de Olívia, que fica ofendida e decide que não vai mais jantar na pensão. Vitório se oferece para preparar um jantar para Olívia, que fica encantada. Cristina joga charme para Guto e deixa a entender que ficará com ele, caso ele consiga separar Rafael e Serena. Guto, encantado com Cristina, decide tentar conquistar Serena mais uma vez. Vitório dá um beijo em Olívia. Alaor e Terezinha vêem e ficam em choque. Rodriguez chega na casa de Kátia sem comunicar e se espanta ao ver que ela saiu. Rafael questiona à Adelaide se ela acredita que as lembranças de Serena podem ser um risco para sua vida. Débora escuta.

Capítulo 43, quarta-feira, 19 de junho de 2024

Adelaide fala para Rafael que as emoções de Serena podem afetar seu corpo e fazê-la passar mal. Débora fica interessada. Osvaldo fica irado ao desvendar que Ofélia vai dormir em seu quarto mais uma vez. Divina exige que Osvaldo não brigue com Ofélia, deixando-o irritado. Kátia diz para Rodriguez que estava visitando Elias. Rodriguez questiona a Gumercindo com quem Kátia estava e ele fala que ela estava com Raul. Mirna chama um rapaz que trabalha na venda da cidade para ir comer pamonha em sua casa. Raul diz para Dalila que não pode correr o risco de um escândalo e por isso vai demiti-la da loja.

Hélio enfrenta Guto e manda que ele deixe Terê em paz. Terê solicita que Elias lhe ensine a ler. Débora fala para Cristina que Serena pode até morrer ao chegar perto de Guto. Dalila fala para Raul que, se ele demiti-la, vai falar que ele mexeu nos livros de contabilidade. Raul joga charme para Dalila e questiona se ela não sente mais nada por ele. Mirella escuta. Eliete se insinua para Osvaldo e pergunta se ele se separaria de Divina por ela. Terezinha fala para Divina que viu Vitório beijando Olívia. Vera leva Alexandra até a loja de Madalena para fazer alguns vestidos. Cristina manda que Guto encontre Serena no roseiral e tente lhe dar um beijo. Felipe quesitona a Rafael qual a relação de Serena com Luna. Rafael explica para Felipe que Serena e Luna são a mesma pessoa. Cristina leva Serena para passear no roseiral. Guto nota as duas.

Leia também, em seguida:

Cristina se afasta de Serena. Ao ver Serena sozinha, Guto se aproxima e lhe oferece uma rosa. Serena morre de medo ao ver Guto. Felipe fica espantado demais com a revelação de Rafael. Guto questiona se Serena viu uma mulher levar um tiro e morrer. Confusa, Serena diz que sim, e tenta sair correndo. Guto impede que Serena vá embora e exige que ela lhe fale tudo o que tem conhecimento. Bernardo vê Guto segurando Serena e o enfrenta. Guto foge. Mirella acusa Raul de estar se insinuando para Dalila. Raul diz que Mirella se enganou. Eliete garante a Osvaldo que pode lhe dar uma vida bem melhor do que a que Divina lhe oferece. Osvaldo solicita um tempo para pensar. Serena fala para Rafael que Guto tentou lhe dar uma rosa.

Rafael fica muito irritado e não consegue crer que Serena não conheça Guto. Vitório fala para Olívia que gostaria de namorá-la. Olívia fala para Vitório que tem classe demais para namorar um cozinheiro, deixando-o furioso. Kátia agenda um encontro com Raul na boate. Gumercindo escuta e conta tudo para Rodriguez. Felipe questiona a Elias se é possível que Luna tenha reencarnado em Serena. Dalila chora nos braços de Roberval, falando que Raul não tem a menor consideração por ela. Vitório acaba beijando Olívia. Divina pega os dois no flagra. Guto fala para Cristina que vai acabar com Serena se ela tomar conhecimento da sua relação com a morte de Luna. Rafael questiona a Bernardo se ele acha que Serena e Guto já se conheciam. Serena vê o reflexo de Luna no espelho e questiona a ela quem é Guto. Luna fala para Serena que Guto foi responsável por sua morte.

Capítulo 44, quinta-feira, 20 de junho de 2024

Luna manda Serena se atentar com Guto. Cristina convence Guto que a melhor forma de lidar com Serena é conquistando-a. Bernardo diz para Rafael que não importa se Serena já conhecia Guto, pois é dele que ela gosta. Serena solicita à Luna que diga se elas são a mesma pessoa. Cristina entra no ateliê antes que Luna possa responder. Divina acusa Olívia de estar tentando conquistar Vitório. Olívia fica indignada e expulsa Vitório e Divina de sua casa. Divina e Ofélia dizem para Mirella que Olívia é uma destruidora de lares. Mirella fica irritada. Elias dá um livro a Felipe para que ele entenda mais sobre reencarnação. Mirella e Carlito apoiam Olívia, que se sente humilhada por Divina.

Mirna nota que Crispim está se aproximando da casa e manda o rapaz da venda se esconder embaixo da cama. Rafael e Serena falam para Cristina que não desejam fazer uma festa de casamento. Cristina acredita que uma festa seria o lugar ideal para Guto beijar Serena e decide que irá fazer uma de qualquer jeito. Serena fala para Rafael que tem conhecimento que Guto é perigoso. Rafael solicita que Serena não fale mais em Guto. Vitório admite para Hélio que está apaixonado por Olívia. Hélio aconselha Vitório a lutar para ficar com Olívia. Olívia fala para Mirella que sente por Vitório algo que jamais sentiu por homem algum. Mirella diz para Olívia que ela tem direito de ser feliz. Vitório busca falar com Olívia, mas Carlito manda que ele se afaste dela. Crispim escuta um barulho no quarto de Mirna e decide ir checar. Cristina fala para Eduardo que quer dar um jantar para apresentar Alexandra à sociedade.

Leia também, em seguida:

Eduardo aceita a sociedade. Olívia fica irritada com Vitório e se tranca dentro de casa, negando-se a falar com ele. Crispim encontra o rapaz da venda embaixo da cama de Mirna. O rapaz morre de medo e fala para Crispim que foi Mirna quem correu atrás dele. Mirna fica indignada e manda que Crispim jogue o rapaz no chiqueiro. Felipe diz para Rafael que crê que Serena seja mesmo Luna. Rafael fica emocionado. Cristina diz para Rafael que deseja dar um jantar para Alexandra no restaurante de Olívia. Rafael e Serena aceitam a ideia. Olívia e Vitório pensam muito um no outro. Jorge dá conselho a Vitório a realizar uma serenata para Olívia. Rodriguez vai até a boate e encontra Kátia dançando com Raul.

Kátia solicita desculpas a Rodriguez e larga Raul para ir embora com ele. Rodriguez diz para Kátia que vai demiti-la e expulsá-la do apartamento se encontrá-la com outro homem de novo. Vitório reúne Alaor, Hélio, Roberval e Jorge para realizar uma serenata para Olívia. Olívia fica encantada. Dalila fica chocada ao ver que Roberval sabe cantar. Divina fica irada ao escutar a serenata e exige que Vitório volte para casa. Olívia fica indignada com a reação de Divina e, para mostrar que não está interessada em Vitório, joga um balde d’água nele. Mirella diz para Olívia que ela necessita pedir desculpas, caso goste mesmo de Vitório. Olívia sai correndo atrás de Vitório, que lhe dá um beijo. Kátia questiona a Gumercindo se foi ele quem comunicou a Rodriguez que ela tinha um encontro com Raul. Guto dá um presente a Serena como pedido de desculpas. Serena se afasta de Guto, chocada.

Capítulo 45, sexta-feira, 21 de junho de 2024

Guto busca entregar um presente a Serena e fala que deseja se desculpar. Serena fala para Guto que não deseja nada dele e o manda ir embora. Guto exige que Serena lhe fale porque tem medo dele. Divina e Felipe veem Guto ameaçando Serena e o põe para fora da pensão. Gumercindo fala para Kátia que foi ele quem falou para Rodriguez que ela ia sair com Raul. Kátia chora e fala para Gumercindo que, agora, Rodriguez jamais se casará com ela e, tão pouco, assumirá a paternidade de Rita. Cristina simula ter interesse em Guto e o convence a não desistir de separar Serena de Rafael. Eduardo apresenta Alexandra a Rafael. Alexandra fala para Rafael que ele ainda irá sofrer muito, deixando-o impressionado. Rafael nota que a loja de rosas rendeu menos do que o normal.

Raul esclarece para Rafael que está fazendo as contas de um jeito mais eficaz do que o de Abílio, deixando-o feliz. Cristina fala para Débora que tem nojo de Guto. Débora fala para Cristina que ela precisa aguentar Guto até que ele consiga separar Serena de Rafael. Vitório, Olívia e Jorge vão até o sítio de Bernardo para comprar alimentos para o restaurante. Mirna e Jorge se encantam um pelo outro. Eliete questiona a Osvaldo se ele vai abandonar Divina para ficar com ela. Guto decide usar Terê para se aproximar de Serena. Terezinha ameaça falar para todos que Raul é o pai do filho de Dalila se ela não fizer suas vontades. Serena promete a Felipe que irá ajudá-lo a desvendar porque Raul não gosta dele. Generosa fala para Rafael que Guto veio trazer um presente para Serena.

Leia também, em seguida:

Generosa questiona a Rafael se Serena já conhecia Guto de outro lugar. Rafael fica ressabiado. Serena vê a imagem de Luna chorando e se fica mal. Osvaldo conta para Eliete que ama Divina e não vai abandoná-la. Eliete fica irada e diz para Osvaldo que irá se vingar dele. Generosa fala para Serena que Rafael não gostou de tomar conhecimento que ela recebeu a visita de Guto. Eliete diz para Divina que deseja ser sua amiga. Rafael manda Ciro desvendar que ligação Serena possui como Guto. Jorge diz para Mirna que irá buscar os produtos da fazenda todos os dias. Crispim não nota que Mirna tem interesse em Jorge e fica feliz por ela estar tratando um comprador tão bem.

Serena fica mal quando Rafael não vai visitá-la. Raul pega Felipe e Mirella juntos e fica irritado. Cristina diz para Olívia que deseja reservar mesas em seu restaurante para dar um jantar em homenagem a Alexandra. Olívia acha que Cristina vai tentar tramar algo e se nega a realizar as reservas para ela. Vitório conta para Olívia que eles não possuem condições de recusar fregueses e aceita as reservas de Cristina. Olívia vai brigar com Vitório, que a cala com um beijo. Raul vê. Eduardo fica grato à Vera por ela estar cuidando de Alexandra e a beija. Débora compra uma poção para auxiliar Cristina a seduzir Rafael. Dalila fala para Roberval que Terezinha a está ameaçando. O pessoal da pensão esquece Ofélia no pátio durante uma tempestade. Raul diz para Olívia que irá exigir a guarda de seus filhos se tiver conhecimento que ela está namorando Vitório. Serena diz para Terê que tem um mau pressentimento. Rafael fala para Felipe que acha que Serena está mentindo para ele.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31