Resumo de Mulheres Apaixonadas na Globo: última semana, 27 de novembro a 1 de dezembro

Confira o resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas, novela do Vale A Pena Ver de Novo. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 17h30, após a semana de estreia de Paraíso Tropical

Segunda-feira, 27 de novembro de 2023 – CAP. 131

Raquel janta com Leandro e Hilda. O advogado esclarece que Marcos está para ser intimado. Edgard aconselha a internação de Heloísa. Diogo comunica à Lorena que vai viver com Luciana. Lorena aconselha Vidinha a desistir de Sérgio e solicita a Diogo que apresente-as a seu amigo Ricardo. Heloísa não topa ser internada e acusa Sérgio e Helena de desejarem se livrar dela. Ela insiste que não é louca, mas somente uma mulher que deseja ser amada e, em surto, joga coisas em Helena e Sérgio. Os enfermeiros a dominam, aplicam-lhe sedativos e ela é levada de ambulância. Sérgio, Helena, César, Leila e Rafael ficam observando a ambulância se afastar.

Terça-feira, 28 de novembro de 2023 – CAP. 132

Heloísa acorda e chora, sentindo-se abandonada na clínica. Raquel e Fred pedalam juntos. Marcos pensa nos dois, como se visse a cena. Marcos recebe a intimação judicial no lobby do hotel. Ele sai com Dóris e lhe promete de presente um carro se ela atrair Fred para uma falar com ele. Edwiges comunica que o casamento será daqui a um mês, sem festa e que passará a lua de mel em Nova York. Dóris mente para Fred que Carlinhos quer vê-lo e ele entra no carro.

Quarta-feira, 29 de novembro de 2023 – CAP. 133

No posto de gasolina, Marcos assume o volante, algema Fred e comunica à Raquel. Raquel e Yvone conseguem alcançá-los e seguem-nos. Dóris se preocupa e teme ter feito uma grande besteira, em seguida. Marcos pega o revólver, Fred parte para cima dele, o carro bate e despenca em um precipício. Raquel e Yvone se abraçam desesperadas. Sérgio visita Heloisa, que mostra a sua raiva por estar internada, inesperadamente

Quinta-feira, 30 de novembro de 2023 – CAP. 134

Silvia chama Shirley para ser a governanta da casa e Caetano, o motorista das duas. Leonora entrega para Raquel os cadernos de Fred com as palavras de amor escritas para a professora. As duas se abraçam e choram muito. Helena e César se casam. Téo chama Laura para morar com ele. Ela aceita e eles se beijam. Salete flagra os dois juntos. Dóris se arrepende e segura a mão de uma velhinha. Helena e César brindam seu casamento. Lucas invade seu quarto e atrapalha o casal. Dóris se confessa com Padre Pedro. Estela e Alzira entram e pedem ajuda, em seguida. Santana deixa a clínica. Edwiges e Cláudio se casam, por fim. Estela entrega suas joias para Dóris, surpreendentemente.

Sexta-feira, 1 de dezembro de 2023 – CAP. 135

Padre Pedro e Estela ficam juntos. Cláudio e Edwiges aproveitam a lua de mel, em seguida. Dóris é humilhada no hotel por Carlão. Todos vão à festa de formatura na escola, em seguida. Inês briga com Salete. O Hino Nacional é cantado. Carlinhos faz uma homenagem aos pais. Lorena se encanta com o amigo de Diogo. Santana faz um discurso emocionante. Raquel confessa em público que está grávida de Fred e chora ao abraçar Helena. Paulinha é homenageada por tirar a melhor nota da escola. Helena chama os pais de Paulinha no palco. Sérgio se aproxima de Heloísa que está bem melhor. Rodrigo apresenta a peça de teatro Romeu e Julieta. Clara e Rafaela representam Romeu e Julieta e são aplaudidas por todos. Téo diz, inesperadamente, para Salete que ele é seu pai. A menina vibra de felicidade. Todos os casais se beijam. Fim.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Mulheres Apaixonadas clicando aqui.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31