Golpe! Rádio Tupi denuncia perfil e alerta ouvintes

A Rádio Tupi emitiu um comunicado nesta quinta-feira (2), alertando ouvintes sobre uma página no Instagram que, segundo a emissora, vem plagiando seu conteúdo e aplicando golpes nos ouvintes:

“Desde o início de fevereiro, uma página ‘fake’ vem plagiando e compartilhando conteúdos autorais produzidos pela Super Rádio Tupi nas redes sociais. Assim que ficamos sabendo do caso, de imediato, a conta foi denunciada ao Instagram para que fosse derrubada, o que ainda não aconteceu”, iniciou a rádio, sem dizer qual o “@” está acusando.

“… Na última semana, foi identificado que além do plágio, os criminosos também estão aplicando golpes ao solicitar informações pessoais de ouvintes para falsos sorteios e cobranças de transferências bancárias via Pix”, completou.

Veja também: Bomba! Faustão acaba com
as ‘Cassetadas’ na Band

A emissora informou que não atua pedindo informações pessoais ou dados bancários de seus ouvintes e que denunciou o caso à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).

Confira o comunicado emitido pela rádio na íntegra:
RÁDIO: CANTARELLI FURA A BOLHA

A narração de Bruno Cantarelli no duelo Caldense 0 x 3 Ceará, pela primeira fase da Copa do Brasil, mexeu com os torcedores do clube nordestino, nesta quarta-feira (1).

O jogo foi transmitido com exclusividade pela Prime Video, com a participação do jornalista Beto Júnior, nos comentários. Os dois apresentam o Charla Podcast, resenha esportiva que recebe personalidades do esporte e da mídia esportiva no Youtube.

Ao narrar o primeiro gol do time cearense, Cantarelli mandou: “É a reconstrução do gigante!”. A deixa foi suficiente para mexer com o “estagiário” que administra o perfil do clube nas redes sociais se render à narração:

E+: Flamengo x Vasco vai passar na Band? Como assistir
ao Carioca ao vivo e grátis na TV e internet

“Narrador eu tenho você como figura paterna”, disse a primeira postagem. Na sequência, veio outro recado: “Todo mundo gravando e colocando o Bruno Cantarelli falando ‘A RECONSTRUÇÃO DO GIGANTE’ O TIME DO POVO’ como alarme. O caba já acorda no gás”, acrescentou.

Cantarelli agradeceu as mensagens publicadas pelo perfil do Ceará: “Galera do Ceará, eu não tenho palavras! É um dos dias mais felizes da minha carreira. E isso, graças a vocês. Do fundo do coração, muito obrigado! A RECONSTRUÇÃO DO GIGANTE!”, respondeu.

“Parabéns pelo trabalho de vocês, Bruno! A Nação Alvinegra é incrível assim mesmo. Quem conhece, se apaixona. Quando ela abraça, esquece”, voltou a postar o time cearense, prometendo enviar duas camisas oficiais a Cantarelli e Beto Júnior.

Bruno Cantarelli é muito conhecido pelas narrações envolvendo os quatro times do Rio de Janeiro, através da Rádio Transamérica. Recentemente, ele encarou sua primeira transmissão com imagens na CazéTV, durante um jogo do Campeonato Carioca.

A PrimeVideo exibe alguns jogos com exclusividade da Copa do Brasil, em parceria com o Grupo Globo, detentor oficial do torneio.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31