Tatá Werneck comemora vitória, após processo da RedeTV!: “Acho que vou de vestido”

Tatá Werneck usou as redes sociais para comemorar a vitória na justiça, após ser processada pela RedeTV!. Em 2020, a emissora não gostou de uma piada no Prêmio Multishow: Tatá disse que seu vestido era tão caro quanto o orçamento da grade da RedeTV!.

“Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda! Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus, gente, não quero que vocês reparem”, disse Tatá , na ocasião.

A RedeTV! não curtiu a brincadeira e pediu uma indenização de R$ 50 mil por acreditar que houve dano a sua imagem, afetando a opinião do público e de anunciantes.

A vitória de Tatá Werneck contra a emissora foi divulgada em primeira mão pelo portal Notícias da TV, através dos jornalistas Gabriel Vaquer e Li Larcerda. A justiça entendeu que o comentário não era capaz de mudar a opinião pública sobre a RedeTV!.

TATÁ NÃO PERDE O BOM HUMOR

Tatá mencionou o imbróglio em uma postagem na internet: “Pra quem não se lembra, fiz uma piada no prêmio Multishow sobre estar usando um vestido que pagaria a grade da RedeTV!. Estava fazendo uma piada na verdade dizendo o que meu vestido era caro. Tenho profundo respeito por todos os funcionários da RedeTV! que não tem absolutamente nada a ver com isso. Inclusive minha avó era grande fã da A Tarde é Sua.

Sem perder o bom humor, a apresentadora ainda alfinetou a RedeTV! e reforçou a piada: “Mas hoje é um dia pra comemorar essa vitória e agradecer meu advogado… Devemos comemorar. E com todo respeito, acho que vou de vestido”, fechou. A RedeTV! ainda pode recorrer do caso.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / Multishow

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31