Resumo do capítulo de Alma Gêmea no Viva desta quinta-feira, 18/08/22

Confira o resumo da novela Alma Gêmea nesta quinta-feira, 18 de agosto. A novela vai ao ar a 17partir das 15h e é reprisada no dia seguinte, às 23h45. A maratona Alma Gêmea vai ao ar domingo, a partir das 12h30.

Capítulo de quinta-feira, 18 de agosto – Cap. 172

Ofélia fica muito irritada ao ver um mendigo na porta da igreja. Ela parece identificá-lo de algum lugar. Rafael fala para Raul que deseja pagar as dívidas de Olívia. Raul indica a Rafael que ele venda o roseiral para conseguir o dinheiro que Cristina deseja. Rafael questiona a Raul qual o interesse dele em vender o roseiral. Raul esclarece para Rafael que só estava tentando ajudá-lo a levantar o dinheiro que necessita. Rafael fala para Raul que vai mandar um profissional examinar os livros-caixa para compreender porque seus negócios têm dado tão pouca lucratividade. Ermelino aconselha Raul a desobedecer à ordem de Rafael e não quitar as dívidas de Olívia até após a audiência. Nina topa namorar com Felipe. Alexandra decide sair à procura das joias, pois Guto não para de atormentá-la.

Zulmira vê Ivan e Cristina falando e questiona se eles não têm vergonha. Yolanda fala com Osvaldo que um mendigo lhe questionou sobre Ofélia. Nina fala para Mirella que ela e Felipe se encontra namorando. Zulmira diz que Cristina de estar se aproveitando de Ivan e a manda deixá-lo em paz. Serena fala para Rafael que Cristina queria as joias de Luna. Rafael agride Cristina e ordena que ela e sua mãe saiam de sua casa.

Saiba tudo sobre Alma Gêmea clicando aqui!

Os resumos dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement