Trouxas! Yvone faz jogo duplo com Murilo, Sílvia e Raul, em Caminho das Índias

A cara de Yvone (Letícia Sabatella) não arde nem queima. A vigarista já percebeu que está lidando com três trouxas: Murilo (Caco Ciocler), Sílvia (Débora Bloch) e, o maior deles, Raul (Alexandre Borges), em Caminho das Índias.

Ampliando seu plano, Yvone saiu da mansão da amiga para ter mais campo para agir. A ideia é colocar os três um contra o outro para provocar um verdadeiro rebuliço.

Sempre influenciando Sílvia, Yvone indica que Sílvia procure Murilo para saber o que está acontecendo na vida de Raul. Claro, a tola cai que nem um patinho!

A deixa é suficiente para colocar uma pulga atrás na orelha de Raul. Sem saber que Sílvia foi atrás de Murilo por indicação de Yvone, Raul cairá no canto da sereia ao ouvir a amante dizendo que o amigo e a esposa estão cada vez mais íntimos.

RAUL QUER SUMIR

Pilhado como sempre, o empresário acreditará que Murilo sempre foi apaixonado por Sílvia e está se aproveitando do péssimo momento do casal. Com tudo de cabeça para baixo, Raul está cada vez mais decidido a largar tudo para o alto e começar uma nova vida.

Esperta, Yvone está certa que está enfeitiçando Raul para dar o golpe do baú, em breve.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: / Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31