Resumo do capítulo de Caminho das Índias no Viva, nesta quarta-feira, 17/08/22

Confira o resumo da novela Caminho das Índias nesta quarta-feira. A novela vai ao ar a partir das 22h55 e é reprisada no dia seguinte, às 13h40. A maratona Caminho das Índias vai ao ar domingo, a partir das 18h.

Capítulo de quarta-feira, 17 de agosto – Cap. 27

Chiara dá apoio à Duda no aeroporto e a pede que a amiga reconstrua sua vida. Aída telefona para Dario e fala que deseja conversar com ele. Ramiro fala para Melissa que Júlia lhe questionou sobre Raul. Raul abre o jogo com Yvone, que o incentiva a desconfiar de Murilo. Kochi pega Maya se preparando para encontrar Bahuan, esconde o telefone celular da filha e solicita que uma empregada durma com a jovem para notá-la à noite.

Shankar fala com seu guru que irá testar os sentimentos de Bahuan. Opash decide falar com Pandit para evitar que Raj se associe aos Cadore, mas o sacerdote fala que ele deve obedecer aos mais velhos e seguir a vontade de Karan. Bahuan questiona à Deva sobre Maya, mas ela enrola. Maya não consegue achar seu telefone. Pandit chega à casa de Manu e conta que Opash topou o casamento de Raj com Maya.

Duda atira ao mar o anel que Raj lhe deu. Tônia desconfia de Murilo quando vê o telefone de Silvia com ele. Yvone vê Murilo e o incentiva a se aproximar de Silvia. Ramiro decide invadir o apartamento de Raul para pegar os documentos necessários para a auditoria e ordena que Dario contrate alguém para fazer o serviço. Shankar fala para Bahuan que irá lhe dar uma notícia que vai mudar sua vida.

Os resumos dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement