Resumo do capítulo de Alma Gêmea no Viva desta quarta-feira, 17/08/22

Confira o resumo da novela Alma Gêmea nesta quarta-feira, 17 de agosto. A novela vai ao ar a partir das 15h e é reprisada no dia seguinte, às 23h45. A maratona Alma Gêmea vai ao ar domingo, a partir das 12h30.

Capítulo de quarta-feira, 17 de agosto – Cap. 171

Serena se recorda do momento em que Luna ganhou as joias, e nota que Cristina sempre as quis. Mirella esclarece para Felipe que não deseja namorá-lo nunca mais. Sabina esclarece para Hélio que gosta dele, mas que só negará o pedido de casamento do ex-noivo se tomar conhecimento quais são suas intenções. Hélio não tem conhecimento do que fazer, pois não crê que poderá sustentar uma família. Jorge fala para Kátia que não tem interesse nela e ela fica mal. Cristina fala para Rafael que, se ele vender o roseiral, poderá levantar o dinheiro que ela exige. Rafael se nega.

Cristina solicita que Rafael fique com ela mais uma noite e diz que, assim, esquecerá sua vingança. Rafael lembra que nunca passou a noite com Cristina. Ele manda que Cristina se afaste e ela fica irado. Ofélia fica muito tensa ao ver um mendigo. Rafael fala para Raul que deseja quitar as dívidas de Olívia. Felipe questiona se Nina deseja namorá-lo. Alexandra decide sair à atrás das joias, pois Guto não para de perturbá-la. Raul indica a Rafael que ele venda o roseiral para ter o dinheiro que Cristina deseja. Rafael questiona a Raul qual a vontade dele em vender o roseiral.

Saiba tudo sobre Alma Gêmea clicando aqui!

Os resumos dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement