“Ô, Fabiano!”: Quem é o famoso diretor misterioso do Programa Silvio Santos?

Patrícia Abravanel usou as redes sociais para mostrar um pouco de Fabiano, famoso diretor misterioso do Programa Silvio Santos, há 13 anos. Ele é o aniversariante desta segunda-feira, 15 de agosto.

Fabiano é discreto e pouco aparece na mídia. Entretanto, por ser muito acionado por Silvio Santos, que sempre grita por ele, acabou ficando conhecido do grande público. Silvio não trabalha com ponto eletrônico e por isso precisa acionar o diretor de viva voz.

“Esse é o Fabiano responsável pelo sucesso do Programa Silvio Santos há muitos anos. Discreto e confiante ele lidera sua produção e equipe com maestria. Tem uma sensibilidade única para trabalhar com ninguém mais ninguém menos que o artista Silvio Santos e também dono da emissora… “, iniciou Patrícia.

Patrícia contou um pouco da relação de Fabiano com Silvio e agradeceu o carinho que tem com o pai.” O Fabiano tem um carinho, um respeito, um cuidado e amor com meu pai que só posso agradecer a Deus. Talentoso, firme em suas convicções, tem bom senso e sensibilidade artística e quanto mais conheço admiro sua integridade, lealdade e força de caráter. Também foi e é um forte encorajador para eu estar a frente do programa quando meu pai não pode estar. Fabiano Wicher não poderia deixar de te homenagear publicamente nesse dia. Que Deus continue abençoando você e tudo que você ama!! Feliz aniversário!”, completou a apresentadora.

“Muito feliz em trabalhar com você!”, respondeu Fabiano à “patroa”.

SILVIO DEVE GRAVAR INÉDITO

Fabiano Wicher trabalha na direção-geral do Programa Silvio Santos desde 2009, após Roberto Manzoni assumir o Domingo Legal. Ele é casado há 25 anos com Rosangela Wicher, profissional que atuou na Band por 11 anos, na área de direção comercial.

Em tempo: Silvio Santos é aguardado no SBT na próxima quarta-feira (17) para gravar seu programa inédito.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31