Resumo dos capítulos de Caminho das Índias no Viva, entre 15 a 27 de agosto

Confira o resumo dos capítulos da novela Caminho das Índias no Viva. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Caminho das Índias vai ao ar a partir das 18h.

Capítulo de segunda-feira, 15 de agosto – Cap. 25

Raj esclarece para Duda que a Índia possui valores diferentes do Brasil e conta que terá que se casar com a mulher escolhida pelos seus pais. Duda expulsa Raj do quarto, mas, em seguida, cai novamente em seus braços. Raj revela para Ravi que reatou com Duda. Maya fala para Kochi que arranjou um trabalho de secretária. Laksmi fica ressabiada ao ver Raj alegre. Raj leva flores para Duda e encontra a arrumadeira do hotel, que lhe comunica que a jovem partiu. Ramiro fala para Dario que Raul não se manifestou com a carta que ele mandou. Dario comunica que a empresa Indiamed aceitou a data de assinatura do contrato. Tarso solicita ao pai sair da empresa, e Ramiro obriga que o filho siga no trabalho.

Wal comunica à Tônia que Tarso se encontra na empresa. Murilo recorda a Raul que eles irão precisar do dinheiro para o contrato com a Indiamed. Raul age como se não estivesse preocupado com o assunto, fala para Murilo que se encontra apaixonado e que irá se divorciar de Silvia. Cadore comunica a Raul que irá reassumir a empresa. Silvia visita Yvone. Tarso não dá muita bola para a presença de Tônia, mas ela se oferece para auxilá-lo no trabalho. Silvia nota uma camisa de Raul na casa de Yvone, que inventa uma desculpa de que Ondina a pôs em suas roupas por engano. Indra grava um vídeo de dança para pôr na internet. A namorada de Tarso termina com ele. Silvia janta com Murilo e questiona ao amigo se Raul está saindo com outra mulher. Yvone atrai Raul para o restaurante onde Silvia se encontra. Raul fica em dúvida ao ver a mulher e Murilo juntos. Yvone põe em cheque a honestidade de Murilo. Pandit inicia uma cerimônia com Raj, que precede o casamento dele. Duda se prepara para deixar Dubai.

Capítulo de terça-feira, 16 de agosto – Cap. 26

Chiara busca conversar com Duda ao telefone, mas a amiga não atende. A família de Opash se encontra em festa, após a cerimônia que precede o casamento de Maya e Raj. Maya escapa para se encontrar com Bahuan. Camila vai com Júlia até a Cadore aguardar por Dario. Ciça revela à Aída que sente saudades de Dario. Júlia encontra com Ramiro e questiona ao tio se ele acredita que Raul se encontra saindo com outra mulher. Wal comunica a Ramiro que uma revista deseja realizar uma matéria com ele e a família, por conta do contrato com a Indiamed. Raul nota que Júlia chega em casa no carro da Cadore. Ramiro revela para Melissa sobre a entrevista e a mulher reage com festa. Raul solicita à Yvone que telefone para Silvia para buscar informações sobre o jantar com Murilo e a jovem simula que o telefone se encontra ocupado.

Ciça vê Camila e Dario juntos em um restaurante e esvazia o pneu do carro do ex-namorado. Silvia fala com Aída sobre sua situação com Raul e ela acha esquisito. Maya se entrega a Bahuan. Raul agenda um encontro com Murilo. Silvia solicita para Murilo não revelar para Raul que os dois saíram para falar. Melissa se prepara para a entrevista e orienta Inês e Tarso na escolha das roupas. Zeca e sua turma põem o laptop de Berê no escaninho de Indra. Opash comunica a Raj que mudou algumas coisas sobre o seu futuro financeiro, deixando o filho curioso. Maya comunica a Deva que irá viajar com Bahuan no domingo, e questiona se a amiga deseja ser a secretária de Raul. Camila fala para Leinha que retornou com Dario. Ciça comunica à Cidinha que Cadore está indo para a clínica. Silvia busca se aproximar de Raul, mas o marido demonstra que deseja se divorciar. Melissa fica chocada com a roupa que Inês põe para a entrevista. Leinha fala para Aída que Camila está namorando Dario. Duda volta ao Brasil.

Capítulo de quarta-feira, 17 de agosto – Cap. 27

Chiara dá apoio à Duda no aeroporto e a pede que a amiga reconstrua sua vida. Aída telefona para Dario e fala que deseja conversar com ele. Ramiro fala para Melissa que Júlia lhe questionou sobre Raul. Raul abre o jogo com Yvone, que o incentiva a desconfiar de Murilo. Kochi pega Maya se preparando para encontrar Bahuan, esconde o telefone celular da filha e solicita que uma empregada durma com a jovem para notá-la à noite.

Shankar fala com seu guru que irá testar os sentimentos de Bahuan. Opash decide falar com Pandit para evitar que Raj se associe aos Cadore, mas o sacerdote fala que ele deve obedecer aos mais velhos e seguir a vontade de Karan. Bahuan questiona à Deva sobre Maya, mas ela enrola. Maya não consegue achar seu telefone. Pandit chega à casa de Manu e conta que Opash topou o casamento de Raj com Maya.

Duda atira ao mar o anel que Raj lhe deu. Tônia desconfia de Murilo quando vê o telefone de Silvia com ele. Yvone vê Murilo e o incentiva a se aproximar de Silvia. Ramiro decide invadir o apartamento de Raul para pegar os documentos necessários para a auditoria e ordena que Dario contrate alguém para fazer o serviço. Shankar fala para Bahuan que irá lhe dar uma notícia que vai mudar sua vida.

Capítulo de quinta-feira, 18 de agosto – Cap. 28

Shankar fala para Bahuan que vai lhe dar um montante de dinheiro suficiente para ele abrir um negócio. Maya vai atrás do celular que Kochi escondeu. Melissa fala para Tarso que acha que Raul e Silvia não estão se acertando. Tarso faz tudo para não trabalhar na Cadore. Yvone telefona para Murilo e o chama para jantar com ela e Silvia. Wal comunica à Tônia que vai à casa de Tarso levar uns documentos para Ramiro assinar e chama a amiga para ir com ela. Yvone diz para Raul que Silvia chamou Murilo para jantar com elas. Duda diz para Chiara e Ilana que ainda não conseguiu emprego. Kochi vê no visor do celular de Maya o telefonema de Bahuan. Maya solicita para Deva comunicar a Bahuan que estará no templo.

Bahuan cancela o aluguel do apartamento para investir em um escritório. Yvone não aparece no jantar, mas Raul surge, surpreendendo Silvia e Murilo. Aída vai falar com Dario sobre Camila e o empresário se sente atraído por ela. Cadore fala com Castanho que pensa em reassumir a presidência da empresa. Opash solicita a Pandit uma quantia maior para a primeira parcela do dote referente à Maya. Murilo insiste para que Tarso vá trabalhar na empresa e Tônia nota. Maya encontra Bahuan fora do templo e Kochi quase pega o casal. Chanti pergunta a Laksmi se ela ainda pensa em Shankar. Maya solicita ajuda à Deva para guardar a mala que deseja levar à viagem com Bahuan. Kochi revela a Manu que receia que Maya não tenha esquecido Bahuan. Maya foge para encontrar Bahuan. Kochi vai até o quarto de Maya e não acha a filha.

Capítulo de sexta-feira, 19 de agosto – Cap. 29

Indignado, Opash diz com Raj que não aceita que mulheres se casem impuras no corpo e na mente. Kochi mente para Manu sobre Maya, mas o marido fica ressabiado. Maya se arrepende de ter se entregado a Bahuan, mas ele a conforta e conta seus planos para o futuro dos dois. Tarso e Tônia mostram cumplicidade ao conversarem sobre suas vidas. Inês diz para Melissa que Tarso se machucou para não trabalhar na empresa, mas a mãe não crê e briga com ela. Maya retorna para casa e Kochi está a sua espera, irritada. Murilo não compreende a desconfiança de Raul e se surpreende com suas atitudes. Yvone é dissimulada ao falar com Silvia sobre as ações de Raul. Ramiro se espanta ao tomar conhecimento que Tarso saiu sem dizer aonde foi.

César fica indignado por ser convocado mais uma vez na escola de Zeca. Cema não compreende o desenho de Ademir e o leva para Castanho. Dario decide se afastar de Camila por um tempo. Maya solicita para Harima levar uma carta para Deva. Opash chama Amitav para uma viagem misteriosa. Durga recebe um cartão de Gopal comunicando sobre sua volta. Tarso telefona satisfeito para Tônia e fala que agiu com Melissa e Ramiro conforme acertaram. Yvone fala para Raul que irá jantar com Murilo para desvendar o que ele esconde. Opash se revolta ao ver Shankar elogiar os intocáveis no meio da rua. Kochi fica sozinha com Maya e questiona onde ela esteve e o que ocorreu na noite passada.

Capítulo de sábado, 20 de agosto – Cap. 30

Maya insiste em falar para Kochi que se encontra no call center. Ela só crê na filha quando Deva chega para entregar uma pulseira que Maya supostamente esqueceu. Opash repreende Ravi por falar que Shankar poderia ter se casado com Laksmi. Camila lamenta o fim do namoro, falando com Ravi pelo computador. Júlia vai apoiar Camila e ela fala a conversa que teve com Ravi. Ramiro culpa Melissa pelas atitudes de Tarso. Yvone manipula uma conversa com Murilo em favor de seus interesses com Raul. Maya acerta com Deva uma desculpa para dar a Kochi para se encontrar com Bahuan. Pandit leva para Manu a lista de presentes que a família de Opash quer receber. Manu solicita para Komal vigiar Kochi.

Nayana desconfia da carta que Maya solicitou para Harima entregar a Deva. Shankar pergunta a Bahuan sobre a quantia de dinheiro com que ele pretende viver nos EUA. Maya fala para Deva seus projetos para viajar com Bahuan. Yvone distorce para Raul a conversa que teve com Murilo. Ramiro acerta com Dario detalhes de um plano de invasão à mansão de Raul. Cidinha e Castanho conversam sobre Cadore e Suellen. Tarso sai antes de Ramiro e deixa o pai furioso. Duda sai cedo para procurar emprego. Raj solicita para Ravi depositar um dinheiro na conta de Duda. Maya vai se encontrar com Bahuan no mercado para acertar os detalhes da viagem e fica mal ao ver Manu vindo na direção deles.

Capítulo de segunda-feira, 22 de agosto – Cap. 31

Manu fica nervosa ao ver Maya perto de Bahuan, e ela fala ao pai que se perdeu de Komal e Deva. Manu acusa Kochi por não cuidar de Maya. Kochi fala para Maya que tem conhecimento o que ela fez e que passará a dormir com ela até o casamento. Bahuan fala para Shankar que vai jogar polo. Ravi confirma para Raj o depósito que fez para Duda. Raj diz ao irmão que vai participar do campeonato de polo. Raj e Ravi veem Bahuan e Ravi fica curioso em tomar conhecimento quem ele é. Wal fala para Eliseu que a escola de Berê lhe deu uma bolsa de estudos.

Cadore surpreende Wal, falando que vai reassumir a presidência da empresa. Bahuan é discriminado no jogo de polo e briga com Raj. Laksmi e Indira purificam Raj com a água do Ganges. Rute e Berê contam a César e Ashima que seus filhos estão envolvidos no episódio do sumiço do computador. Ashima fica indignada. Cadore insiste em assumir a presidência da empresa e Ramiro resolve chamar um médico. Castanho aconselha Ramiro a esconder Cadore, que chama os filhos para uma reunião. Tarso faz confidências a Tônia.

Capítulo de terça-feira, 23 de agosto – Cap. 32

Silvia fala para Yvone que alugou um carro para ir atrás de Raul. Puja fala para Ramu que Shankar chamou os intocáveis para uma manifestação. Shankar descobre que Bahuan comprou duas passagens para os EUA. Chiara fala para Duda que Ilana a aceitou no centro de estética. Leinha bate boca com Camila e a irmã volta para a casa do pai. Raul diz para Cadore e Ramiro que perdeu o dinheiro em uma especulação. Shankar surpreende Bahuan ao perguntar se Maya vai viajar com ele. Shankar diz para Bahuan que Maya não pode viajar com ele. Ramiro briga com Raul e quer o dinheiro que ele pegou da empresa. Cadore não crê que Raul tenha perdido o dinheiro. Murilo e Dario buscam amenizar a discussão dos irmãos Cadore. Ilana consegue convencer Camila a retornar para a casa da mãe. Bahuan assume para Shankar que o enganou, mas explica que Maya só irá viajar quando seus planos de abrir uma futura empresa se concretizarem. Kochi não deixa Deva falar com Maya. Rani fica com ciúmes de Komal com Deva. Ramiro vai atrás de Fontes para tentar entrar na casa de Raul e conseguir informações sobre o desvio do dinheiro.

Raul se mostra arrependido por ter mentido. Yvone diz para Raul que Silvia alugou um carro para ir atrás dele. Murilo liga para Silvia e diz que deseja falar com ela. Silvia diz para Júlia que irá seguir Raul e a filha pede para acompanhá-la. Ramiro fica mal com Tarso por ele não ter ido à empresa. Surya finge enjoos para Indira achar que ela se encontra grávida e a família celebra a novidade. Kochi fala para Maya que não deseja Deva em sua casa. Bahuan envia um bilhete para Maya dizendo que precisar falar de forma urgente com ela. Opash fala com Raj sobre o episódio do campo de polo com Bahuan e diz que eles precisam fazer algo para conter Shankar. Chiara fala para Duda que ela vai gerenciar o centro de estética. Duda fica sabendo pelo gerente de seu banco que Raj depositou dinheiro em sua conta. Suellen é aceita para trabalhar na pastelaria de Ashima. Opash e Raj notam a passeata dos intocáveis. Duda liga para Raj. Bahuan diz para Maya que ela não vai mais com ele para os EUA.

Capítulo de quarta-feira, 24 de agosto – Cap. 33

Maya não aceita as explicações de Bahuan e fala que se encontrará no lugar acertado para viajarem juntos. Kochi solicita ajuda aos deuses para sua filha Maya. Opash acusa Shankar de deseja acabar com a tradição indiana. Duda comunica a Raj que não está à venda e que devolveu o dinheiro que ele depositou em sua conta. Murilo questiona à Silvia se sabe os motivos pelos quais Raul mudou seu comportamento com ele. Yvone indica a Raul que eles viajem para Dubai. Ramiro agenda com Fontes o dia para invadir a mansão de Raul e agenda o jantar para Silvia na mesma data. Raul avista Silvia e Murilo juntos e é incentivado por Yvone a tirar conclusões distorcidas sobre o comportamento da mulher e do amigo.

Leinha e Júlia encontram Dario. Leinha mostra a Camila a foto que tirou de Dario e fala que ele perguntou por Aída. Zeca e sua turma abordam um rapaz na rua. Melissa faz perguntas à Gaby, buscando ter conhecimento se ela tem interesse em seu filho. Indira mostra preocupação com o estado de Surya e resolve cozinhar para a nora. Durga comunica à Indira que seu marido está para chegar. Opash traz presentes para as mulheres da casa. Indira guarda o dinheiro no cofre e esconde uma parte para ela. Maya solicita que Rani venda suas joias e oferece dinheiro a ela. Bahuan fala para Shankar que Maya negou a decisão de não viajar com ele. Ravi vai atrás de Shankar para falar que Opash quer falar com ele. Opash não aceita o convite de Shankar para entrar em sua casa porque ali mora um intocável.

Capítulo de quinta-feira, 25 de agosto – Cap. 34

Bahuan fica irritado com as ofensas de Opash. Opash fala para Ravi que irá falar com os outros brâmanes para expulsar Shankar da casta. Opash encontra Ramu, que solicita desculpas pela atitude da mãe. Gopal chega de Dubai e comunica a Durga que lá todos são iguais. Silvia e Júlia esperam Raul sair de casa para segui-lo. Dario inventa uma desculpa para agendar um encontro com Raul. Silvia e Júlia percebem Raul entrando no hotel de Yvone, e resolvem averiguar. Yvone nota que Silvia seguiu Raul e cria a história que ele a procurou para servir de testemunha no divórcio do casal. Ondina nota uma mancha de batom na camisa de Raul e mostra para Cadore. Duda assume a gerência do centro de estética.

Raj telefona para Chiara falando que vai ao Rio assinar o contrato com a Cadore e que gostaria de falar com ela. Laksmi insinua para Opash que pode não haver casamento se Raj encontrar Duda no Rio de Janeiro. A pedido de Maya, Rani vende suas joias, sem que Kochi e Komal notem. Bahuan suspende a passagem de Maya. Maya solicita a Harima que leve uma carta para Deva. Nayana fala para Pandit que Dev está proibida de entrar na casa de Manu, e ele fica desconfiado. Fontes telefona para Ramiro, confirmando a invasão na mansão de Raul. Ciça, Dayse e Berê ajudam Tônia a se vestir para ir à festa de Silvia, como convidada de Tarso. Raul está de partida para encontrar Dario, quando sente falta da carteira e retorna para casa. Raul chega com o carro e Fontes foge. Radesh atinge Raul.

Capítulo de sexta-feira, 26 de agosto – Cap. 35

Radesh fica nervoso ao ver Raul caído e chama uma ambulância para socorrê-lo. Dario telefona para Ramiro e fala que Raul ainda não chegou ao restaurante. Tônia chega à festa na casa de Ramiro e vai ao encontro de Tarso. Melissa vê, chama a atenção com o filho e insulta Tônia, que escuta o diálogo e sai humilhada. Dario vai à casa de Raul e nota que a polícia e uma ambulância estão no local. Ele fala com um policial e fica sabendo que Raul foi ferido. Dario comunica a Ramiro, que fica muito nervoso e abandona a festa para ir à casa do irmão. Radesh mente para um policial e é levado para a delegacia. Ramiro e Dario seguem para o hospital que Raul foi levado.

Berê fala para Murilo que Tônia está saindo com Tarso. Ramiro fica sabendo que Raul necessita de uma cirurgia e fica muito preocupado. Surya mente para Indira para conseguir a chave da despensa. Amithab retorna e Opash anuncia a suposta gravidez de Surya. Ravi comunica a Camila que irá ao Brasil com Raj. Sonya vai visitar Maya e ela lhe entrega uma carta sem que Harima perceba. Deva entrega a carta de Maya para Bahuan. Shankar fala com Bahuan que pode deixar de ser um brâmane. Silvia fala para Aída sobre o flagrante que deu em Raul e ela desconfia das ações de Yvone. Cadore acha esquisito ao ver Yvone chorando no hospital. Yvone pega o celular de Raul. Radesh confirma seu depoimento e é liberado na delegacia. Yvone faz um telefonema para a Índia do aparelho celular de Raul e fala com Maya. Bahuan cruza com Raj na rua e os dois se encaram.

Capítulo de sábado, 27 de agosto – Cap. 36

Bahuan bate de frente com Raj e o deixa irritado. Raul vai para o quarto e Silvia fica a seu lado. Bahuan solicita para Deva entregar o presente que comprou para Maya. Hari se fere e Bahuan o leva ao hospital, que se nega a atender o menino. Cadore fala que não descansará enquanto não descobrirem quem armou para Raul e Ramiro fica preocupado. Shankar chama a atenção de Bahuan para não deixar sua raiva destruí-lo. Maya solicita para Rani pegar com Deva o presente de Bahuan. Opash e Indira acham esquisito quando Surya se nega a ir ao médico. Amithab cochicha com Opash e Karan fica desconfiado. Maya conta para Rani que não irá casar e ameaça se ferir caso conte para alguém o que escutou. Ashima esclarece para Duda que já viu muitos noivados serem cancelados na Índia.

Indra filma Zeca e sua turma no colégio. Raul desperta e chama por Yvone na frente de Silvia. Leinha comunica à Aída que chamou Ravi para se hospedar em casa quando viesse ao Brasil. César e Ilana usam o acidente de Raul para tentar se promover. Ramiro se emociona ao ver que o irmão está bem e deixa Silvia, Raul e Yvone intrigados. Castanho percebe um descontrole emocional em Tarso e fala com Cadore, que não dá atenção. Tônia indica que Tarso vá atrás de uma psicóloga para ajudá-lo a falar o que ele não consegue. Chiara diz para Duda que ela deve ignorar Raj quando ele chegar ao Brasil. Maya e Raj se veem na rua.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES

Advertisement