Resumo do capítulo de Caminho das Índias no Viva, neste sábado, 13/08/22

Confira o resumo da novela Caminho das Índias neste sábado. A novela vai ao ar a partir das 22h55 e é reprisada no dia seguinte, às 13h40. A maratona Caminho das Índias vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 13 de agosto – Cap. 24

Manu, Kochi e Komal recebem Opash, Indira, Karan e Raj em sua casa. Rani comunica à Maya sobre a beleza de Raj. Opash e Manu contam vantagens sobre seus negócios. Shankar fala com um advogado, e Bahuan desconfia. Shankar comunica a Bahuan que eles irão a uma festa no hotel. Silvia fala com Júlia que desconfia que Raul a trai. Dario vai à casa de Murilo solicitar informações sobre o dinheiro que Raul aplicou. Wal ensina Tônia a conquistar Tarso. Os pais de Maya e Raj falam sobre os atributos dos filhos. Júlia questiona a Raul o que está acontecendo com ele. Castanho e Suellen conversam e demonstram interesse um pelo outro. Zeca e sua turma debocham de Indra.

Surya se sente ameaçada com a entrada de Maya para a família. Manu e Kochi aprovam Raj como futuro marido de Maya. Laksmi sente que Raj está infeliz e teme por sua vida. Ilana acorda Aída de madrugada, na tentativa de tirar Camila de sua casa. Shankar se diverte na festa do hotel. Tarso não consegue negar o pedido do pai e vai para a empresa, deixando sua namorada sozinha. Inês abre o olho de Melissa para o jeito diferente de Tarso. Laksmi comunica a Opash que Raj ainda pensa em Duda. Raj vai ao encontro de Duda.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement