Jornalistas da CNN Brasil são surpreendidos com informação de demissão pela imprensa

A onda de demissões na sucursal da CNN Brasil no Rio de Janeiro vem criando um clima triste na emissora e alguns momentos bem desagradáveis. Alguns jornalistas viram seus nomes pararem em listas de demissões e há quem informe não ter sido notificado da dispensa, até então.

Uma das profissionais citadas foi a repórter Bruna Carvalho. Em conversa com o Audiência Carioca, a jornalista revelou que não foi notificada da demissão até aquele momento.

“Eu vi que alguns sites colocaram sem ao menos me procurar. Eu sigo na empresa… Infelizmente muitos veículos tiveram o trabalho de pegar a foto no meu perfil e nem sequer mandar uma mensagem pra confirmar…”, informou Bruna, que lamentou não ter sido ouvida. Ela deu expediente normalmente nesta sexta-feira (12).

Outro nome citado na lista de dispensa foi Isabelle Saleme: “É verdade [sobre a demissão]. Mas nem todas as informações dos sites estão corretas”, disse, procurada pelo site, sem entrar em detalhes específicos.

O Audiência Carioca procurou Cleber Rodrigues, outro nome ventilado na lista de demissões. O repórter informa que, até o momento, segue contratado pela CNN Brasil.

“Não procede [demissão]. Sigo na empresa. Vi que alguns sites publicaram, mas um foi acompanhando o outro e todos erraram”, informou Cleber.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: CNN Brasil / Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31