Para frear a Record, Globo segue linha Walcyr Carrasco em substituta de O Cravo e A Rosa

A Globo não está para brincadeira. Após passar mais de cinco anos a penas duras com dificuldades contra a Record TV na faixa das 14h-15h20, a emissora pensa em apostar seguindo na linha Walcyr Carrasco para definir a substituta de O Cravo e A Rosa.

Segundo informações do Notícias da TV, através da colunista Carla Bittencourt, Chocolate com Pimenta, também escrita por Carrasco, é a novela mais forte para voltar às tardes da Globo, em outubro. A trama foi reprisada recentemente no Viva, em 2020 e 2021.

O colunista Guilherme Beraldo, do Aqui Tem Fofoca, já tinha confirmado essa informação em fevereiro, quando o assunto já pipocava em filiadas da Globo, durante o planejamento e ajuste de sua programação vespertina.

OUTRAS NOVELAS COTADAS

Vale lembrar que a Globo tinha outra novela de Walcyr como possibilidade: Caras & Bocas (2009-2010) também estava cotada. Outras tramas também estavam sendo avaliadas para a faixa das 14h40 foram Cheias de Charme (2012), de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira; e Cabocla (2004), de Benedito Ruy Barbosa. Cabocla havia sido descartada, já que a ideia é seguir apostando numa linha mais ligada ao humor.

A decisão da substituta de O Cravo e A Rosa não foi oficializada pela Globo, que deve fazer isso em breve. A atual reprise, assinada por Walcyr Carrasco e Mário Aguiar, termina em outubro. Tudo está sendo tratado com muito cuidado para fazer com que o novo repeteco mantenha os excelentes índices de audiência e evite um novo crescimento da Record, com os quadros de fofoca no Balanço Geral.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: João Miguel Júnior / TV Globo (Arquivo)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31