Perdeu, Playboy! Joaquim perde tudo e Eugênio o põe na parede: “Dê o desquite!”, em ‘Além’

Parece que o jogo virou, não é mesmo Joaquim (Danilo Mesquita)? A reviravolta do caso acontece, após Iolanda (Duda Brack) entregar o vilão de bandeja à Isadora (Larissa Manoela). Em troca de sua mala de dinheiro, a atriz levou a pasta de documentos que mostram as falcatruas de Joaquim com a Tela Têxtil.

A papelada chegará nas mãos de Eugênio (Marcello Novaes), que jogará duro com o afilhado. Ele obriga Joaquim a desistir da separação litigiosa e conceda o desquite à Isadora, imediatamente.

Só que a coragem de Eugênio vai parar por aí. Ele não terá forças para entregar seu protegido à polícia e ainda fará de tudo para que Violeta (Malu Galli) não leve o caso às autoridades. Ele propõe à amada que tudo seja resolvido com o desquite.

JOAQUIM FICA SEM SAÍDA

Pressionado, Joaquim até tenta sair da situação, mas é convencido por Úrsula (Bárbara Paz) a atender as condições de Eugênio.

Com tudo decidido, o padrinho vai até a fábrica para conversar com Violeta. Mas é tarde demais. Por lá, Iara (Luciana de Rezende) abre o jogo sobre tudo o que sabe de Joaquim, especialmente sobre os roubos na administração da tecelagem. Eugênio fica em choque e começa a se arrepender de ter aliviado ao afilhado.

Livre, Dorinha é a única a comemorar toda a treta e festeja com Davi (Rafa Vitti) sua “liberdade”.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31