FIFA antecipa a Copa do Mundo 2022

A Fifa antecipará a estreia da Copa do Mundo em um dia. Em vez do início no dia 21 de novembro, a Copa começará no domingo, dia 20, com Catar x Equador, às 13h, horário de Brasília.

A iniciativa corrige um problema criado na tabela do Mundial: a cerimônia de abertura no duelo com o anfitrião estava marcada para ser o segundo jogo do torneio, efetivamente. Holanda x Senegal abririam a competição, no dia 21, às 13h, horário de Brasília.

Holandeses e senegaleses terão seu jogo mantido neste dia, agora como segundo jogo da Copa 2022. A FIFA deverá mudar o horário do duelo e colocá-lo em um horário com maior expectativa de audiência nos continentes europeu e africano.

A informação será confirmada a qualquer momento. As seleções do Catar e Equador concordaram com a antecipação da estreia.

No Brasil, Globo, SporTV e GloboPlay transmitirão a Copa do Mundo por imagens. Até aqui, as seguintes rádios estão garantidas no Mundial: BandNews FM, Rádio Bandeirantes, Transamérica, Globo/CBN, Jovem Pan, Rádio Gaúcha, Itatiaia, Rádio Jornal e Rádio Energia 97.

Com informações do ge.com

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31