andreamedia

Boninho conversa com a Band, diz colunista. Realities na Globo não decolaram em 2022

Em baixa na Globo, Boninho está de olho na concorrência. O diretor de núcleo abriu conversas com a Band, segundo revelou o colunista Gabriel Perline, do IG.

Conforme revelou a publicação, o diálogo ocorreu em junho, antes mesmo da demissão de Ana Furtado, na Globo. O contato teria ocorrido diretamente com os donos da Band, na sala de Johnny Saad, Manda-Chuva da emissora.

Entretanto, as partes não teriam falado em “emprego” e “contratação”. Ainda segundo Perline, ambos os lados mostraram interesse uma futura parceria.

Como é de conhecimento, a Band vem ampliando sua linha de entretenimento em 2022. Além do Faustão na Band, a emissora lançará o ‘Nóis na Firma’, no segmento humorístico. A emissora teria o desejo de fazer outros realities e não ficar apenas marcada pelo Masterchef.

BONINHO EM BAIXA NA GLOBO

Os últimos programas de Boninho na Globo mostram dificuldades em se destacar em quesitos fundamentais na TV, atualmente: público, comercial e conteúdo.

Embora com alta audiência e amplo faturamento, o BBB 22 apresentou um conteúdo abaixo das duas últimas edições.

Diferentemente ocorreu em No Limite, onde a disputa foi quente, mas formato não despertou grande audiência e pouco seduziu o mercado publicitário. Apenas uma marca de desodorante e outra automobilística se interessaram pelas cotas.

Na linha de Boninho, ainda houve o cancelamento de Mestre do Sabor e o encurtamento do The Voice Brasil, que foi reduzido a 7 semanas sob a batuta de Fátima Bernardes.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31