Além da Ilusão: Iolanda entrega Joaquim à Isadora em troca da mala de dinheiro

Iolanda (Duda Brack) entrará em choque ao perceber que perdeu todo o dinheiro recebido de Joaquim (Danilo Mesquita) em troca de uma pasta com todas as suas falcatruas na fábrica. Agora, a atriz tentará conseguir mais grana com Isadora (Larissa Manoela), certa em recuperar o prejuízo.

Inicialmente, Iolanda acredita que foi Joaquim quem deu o golpe nela: “Quero saber é do meu! Confessa, Joaquim! Só você e a sua mãe sabiam daquele dinheiro. Se não foi você, foi ela!”, diz, referindo-se à Úrsula (Barbara Paz).

Só que desta vez, Joaquim não está mentindo, já que sequer passa pela sua cabeça que Isadora e Davi agiram na estação de trem para ficar com toda a grana de Iolanda. Alguns minutos se passam e a atriz se recorda que Joaquim também estava na estação. Iolanda passa a acreditar que há o dedo do ilusionista nessa história.

Joaquim acusará a ex-amante de revelar seus planos a Davi e fará novas ameaças. Só que Iolanda não ficará por baixo da carne seca:

“Opa! Cuidado, Joca! Ou quem acaba com você sou eu! Acha que sou uma energúmena, não é? Mas a idiota aqui tirou fotocópias de tudo que tinha naquela pasta! Tenho você na mão!”, responde.

Joaquim forçará para que Iolanda devolva as cópias com os documentos que o incriminam. Correndo atrás do prejuízo, ela diz que não e volta a cobrar propina do administrador. Só que Joaquim diz que não dará mais dinheiro.

“Iolanda, sou um homem desesperado, não tenho nada a perder. Já paguei pelos documentos, não pago de novo. Você tem até o fim do dia pra me entregar os papeis ou vai azedar pro teu lado”, diz o filho de Úrsula, tentando jogar.

O JOGO VIROU, PLAYBOY!

Percebendo que deste mato não sai cachorro, Iolanda decide virar o jogo. Ela leva as provas até Isadora e pede sua mala de dinheiro de volta.

“Eu fiz fotocópias de todos os documentos da Tela Têxtil, inclusive da falsa identidade da dona Fátima (Patrícia Pinho), com a foto da Úrsula (Bárbara Paz). Troco pelo meu dinheiro. É pegar ou largar”, diz Iolanda, reta e direta.

Sorrateiramente, Joaquim ouvirá sua antiga amante contando tudo a Dorinha e terá que agir contra o tempo.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31