Resumo de Além da Ilusão na Globo: penúltima semana, entre 8 e 13 de agosto

Confira o resumo dos capítulos de Além da Ilusão, novela das seis da Globo. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 18h20, após o Vale A Pena Ver de Novo e o Caldeirão (sábado). Nos dias de futebol, a novela vai ao ar mais cedo, às 18h.

Segunda-feira, 8 de agosto – Capítulo 157

Violeta chama a atenção de todos que esconderam a verdadeira identidade de Davi. Matias humilha Isadora, que garante à Violeta que Davi não assassinou Elisa. Manuela esconde Davi. Violeta bate de frente com Matias pela morte de Elisa. Silvana e Bento pensam em escrever sobre a história de Davi. Tenório consegue ok do Vaticano para se casar com Olívia. Iolanda retorna a fazer chantagem com Joaquim. Augusta aconselha Emília a se redimir. Arminda esclarece para Santa sobre a confusão feita pelo bolo de Manuela. Iolanda vai atrás de Isadora e Joaquim a nota.

Terça-feira, 9 de agosto – Capítulo 158

Úrsula garante a Joaquim que cuidará de Iolanda. Heloísa conta à Violeta tudo o que tem conhecimento sobre as falcatruas de Joaquim. Margô vê Isadora e nota que Iolanda caiu em uma armadilha. Úrsula atropela Iolanda. Silvana beija Bento, e Letícia pega os dois juntos. Bento fica triste por perder o amor de Letícia e a amizade de Lorenzo. Iolanda desperta no hospital e diz à Margô que tem outras cópias contra Joaquim. Santa e Geraldo declaram a paixão que sentem um pelo outro. Emília pede desculpas a Cipriano. Violeta conta a Eugênio que Joaquim roubou a fábrica e Isadora apresenta as provas.

Quarta-feira, 10 de agosto – Capítulo 159

Violeta decide prestar queixa contra Joaquim, mas Eugênio solicita tempo. Bento beija Silvana e diz que tentará esquecer Letícia. Eugênio bate de frente com Úrsula e Joaquim. Úrsula conta a Eugênio que Joaquim é seu irmão. Constantino e Julinha se espantam com o amor de Santa e Geraldo. Eugênio decide fazer um acordo com Úrsula e Joaquim. Joaquim diz que aceita a separação de Isadora. Violeta pergunta à Iara sobre os golpes de Joaquim na frente de Eugênio. Margô ameaça Úrsula. Davi tem uma ideia para fazer Matias revelar seu crime.

Quinta-feira, 11 de agosto – Capítulo 160

Davi propõe que Isadora simule ser Elisa diante de Matias. Úrsula indica ficar com o bebê de Mercedes. Eugênio bate de frente com Joaquim, e Úrsula sobre novas falcatruas na tecelagem. Constantino e Mariana armam para Santa. Violeta bate boca com Úrsula. Mariana acha um bilhete da loteria. Lavínia oferece auxílio para Julinha conseguir separar Santa de Geraldo. Lorenzo chega à conclusão que Letícia ainda tem amor por Bento. Davi e Isadora põem seu plano em ação e juntam Matias, Violeta e Salvador.

Sexta-feira, 12 de agosto – Capítulo 161

Isadora simular ser Elisa, e Matias revela sua culpa no crime contra a filha. Davi festeja sua possível libertação. Violeta solicita que Salvador dê um tempo a sua família. Leônidas chama a atenção de Heloísa pela armação envolvendo Matias. Joaquim vê quando Davi foge de Salvador. Violeta solicita perdão à Augusta. Joaquim e Davi batem de frente. Lavínia e Julinha conseguem pegar o diário de Santa. Mariana fica sabendo que ganhou a loteria. Violeta e Heloísa voltam a se entender. Matias revela seu crime na delegacia. Salvador conta que Joaquim pegou Davi. Matias solicita falar com Davi.

Sábado, 13 de agosto – Capítulo 162

Matias solicita perdão a Davi, que desconfia das intenções do ex-juiz. Isadora visita Davi na prisão. Lavínia, Julinha e Constantino conseguem enganar Santa, que termina o relacionamento com Geraldo. Com raiva, Heloísa conta para Matias que ele foi vítima de uma armação para confessar seu crime. Matias tem um novo surto, e Violeta diz para Heloísa que não conseguirá internar o marido. Lorenzo fica grato a Bento pelo artigo em defesa de Onofre. Santa fica sabendo que foi enganada por Julinha e Constantino. Iolanda se prepara para deixar Campos, quando vê o verdadeiro Rafael Antunes. Artur fala para Davi que tem informações sobre sua solicitação da revisão criminal.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement