Resumo dos capítulos de Pão-Pão, Beijo-Beijo no Viva: semana entre 8 a 13 de agosto

Confira o resumo dos capítulos da novela Pão-Pão, Beijo-Beijo, no Viva. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 14h40. As reprises vão ao ar no dia seguinte, 00h30.

Capítulo de segunda-feira, 8 de agosto – Capítulo 73

Nervoso com o acerto de Bruna e Júlio, Ciro resolve ir embora da casa de Mamma Vitória. Antes de sair, cumprimenta os noivos, desejando felicidades. Franco comenta com Nina que vai desistir de tentar conquistar Duda, porque ela não consegue esquecer o filho do zelador do condomínio.

Chorando, Lala solicita a Donana que não queira que ela viva sem um companheiro, presa em seu quarto, porque isto só lhe faria recordar do período que passou no sanatório. Júlio fica decepcionado com Bruna quando, ao se despedirem, na casa dela, ela evita seu beijo. Bruna surpreende Ciro, chegando à sua casa com o pretexto de lhe dar uma oportunidade de pedir desculpas a ela.

Capítulo de terça-feira, 9 de agosto – Capítulo 74

Bruna desiste de insistir com Ciro para lhe pedir desculpas, quando ele debocha da sua pretensão, na presença de Luísa. Alegando que necessita conhecer Ciro melhor, para não fazer injustiças com ele, Bruna convence Mariana a lhe servir de informante sobre tudo o que ele faz, tanto em casa quanto no trabalho.

Soró solicita a Geninho para lhe ensinar a ler e escrever. Loreta surpreende Gigio mexendo no quarto de Mamma Vitória, atrás de seu caderno de receitas culinárias. Gigio mente para Loreta, falando que se enganou de quarto. Daniel chega ao condomínio levando, numa camioneta, o kart novo com que disputará a corrida. Júlio escuta Milica falar para Mizi que Bruna levou uma surra de Ciro.

Capítulo de quarta-feira, 10 de agosto – Capítulo 75

Mizi e Milica param de falar quando percebem a presença de Júlio na sala. Júlio não demonstra ter ouvido o que Milica falou sobre a surra que Ciro teria dado em Bruna, e sai de casa, em seguida. Ciro fala para Soró que ainda conseguirá ter Bruna na palma da mão. Guido fica preocupado, quando Loreta fala com ele que Gigio lhe confidenciou estar envolvido numa “missão secreta”.

Nina mente para Duda, falando que conseguiu com seu pai os 800 mil cruzeiros que Daniel necessitava para comprar o kart. Sem esclarecer se Ciro a agrediu ou não, Bruna solicita a Júlio, falsamente apaziguadora, que não entre em atrito com ele por sua causa. No escritório, Júlio vai atrás de Ciro e lhe fala que soube que ele agrediu sua noiva.

Capítulo de quinta-feira, 11 de agosto – Capítulo 76

Júlio se enerva com Ciro, quando ele fica incomodado com a pressão do noivo de Bruna, esclarece que é ele a quem vive atrás dele, criando pretextos e mentiras a seu respeito. Solidário com Bruna, Júlio comunica a Ciro que, de agora em diante, considera-o formalmente seu inimigo pessoal. Interessado em conseguir o caderno de receitas de Mamma Vitória, Gigio busca agradá-la, elogiando a qualidade da comida que ela faz.

Júlio põe medo em Mariana, falando, de maneira agressiva, que não aguenta mais a presença dos amigos de Ciro a seu lado. Escondido em seu quarto, Gigio começa a copiar as receitas do caderno de Mamma Vitória. Júlio vai atrás de Mamma Vitória e fala-lhe que veio para conversar sobre uma agressão que Bruna sofreu, e que ela desconhece.

Capítulo de sexta-feira, 12 de agosto – Capítulo 77

Júlio fala para Mamma Vitória que Ciro agrediu Bruna, em uma noite em que Gema, Luísa e Franco vieram jantar com ela na chácara. Preocupado com a possibilidade de Daniel se envolver em alguma complicação, Gaspar solicita a Franco para desvendar de onde veio o dinheiro que Nina arrumou para a compra do kart.

Depois de falar com Júlio, Mamma Vitória fala com Luísa que começa a ficar preocupada, por estar perdendo as rédeas da família e dos negócios. Guido manda que Benito cheque a vida de Ciro, porque teme que ele esteja desejando dar um golpe na direção das cantinas, de comum acordo com Gigio. Nina se encontra com Daniel, na presença de Duda, e o apresenta a ela. Duda fica mal ao ver que Daniel e o filho do zelador são a mesma pessoa.

Capítulo de sábado, 13 de agosto – Capítulo 78

Sem jeito, Duda se afasta, deixando Mina e Daniel a sós, sem coragem de contar à amiga que seu namorado é filho do zelador do condomínio. Guido solicita ajuda de Luísa para desmascarar Gigio e Ciro, que estariam planejando alguma coisa contra a direção das cantinas. Depois que se despede de Nina, Daniel busca achar Duda para não deixá-la contar a realidade à amiga.

Duda fala com Daniel, e aceita em não contar a verdade a Nina, desde que ele diga a ela, no dia da corrida de karts, que é somente o filho do zelador. Emocionada, Duda fala para Daniel que, apesar de gostar dele, estará torcendo, de agora em diante, para que seu namoro com Nina dê certo. Sozinha com Franco no quarto dele, Duda devolve o seu beijo apaixonado.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement