Resumo de Pantanal na Globo: semana entre 8 e 13 de agosto

Confira o resumo dos capítulos da novela Pantanal, remake da Globo. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 21h30, após .o Jornal Nacional. Nos dias de futebol, a novela vai ao ar mais cedo, às 20h30.

Segunda-feira, 8 de agosto – Capítulo 115

José Leôncio comunica à Guta e a seus irmãos que quer falar com Tenório antes de dar respostas sobre a possível sociedade entre eles. Filó solicita que Zefa não faça Tadeu sofrer. Trindade fala para Irma que sente que a namorada não retornará para ele, se viajar para o Rio de Janeiro. O Velho do Rio fala para Juma que está preocupado com Jove. Tibério chama a atenção de Alcides por ironizar Zaquieu. Ingrid tem medo que a imagem de José Lucas possa prejudicar sua família, mas Ibraim pensa em usar o futuro genro por benefício político. Juma sente falta de Jove. Jove fica encantado com Miriam.

Terça-feira, 9 de agosto – Capítulo 116

Zefa fala para José Leôncio que não deseja voltar a trabalhar na fazenda de Tenório. Marcelo apoia Guta, que está preocupada com o paradeiro da mãe. Trindade dá conselho a Alcides a esquecer o que ocorreu no Sarandi. Tadeu mostra ressentimento ao falar para Zefa que José Leôncio não o trata como filho. José Leôncio e seus peões ajudam a prender os caçadores que se encontravam na fazenda. Guta tem a impressão de ver Maria Bruaca na chalana.

Quarta-feira, 10 de agosto – Capítulo 117

Maria Bruaca evita olhar para Guta, e segue com a chalana. Juma fala para o Velho do Rio que se sente só. Miriam indica que Jove fique mais tempo na fazenda. Mariana busca convencer José Leôncio a tratar Zaquieu como peão. Miriam vê a aliança que Jove deixou no carro. Maria Bruaca solicita à Guta para esquecê-la. Guta decide ir embora da fazenda. Miriam e sua equipe ficam em choque ao ver Jove ir ao encontro de um senhor que apenas ele consegue enxergar. Jove fica perplexo ao perceber que o agricultor era o Velho do Rio. Zuleica conta para Guta que Marcelo não é irmão da moça.

Quinta-feira, 11 de agosto – Capítulo 118

Guta solicita desculpas a Tenório. Trindade fala para Irma que Mariana deseja vê-los separados. Guta fala para Marcelo que eles não são irmãos. Irma comunica à Mariana que não deixará ninguém mexer no seu filho. José Leôncio fica sabendo por meio de uma reportagem divulgada no jornal que José Lucas se tornará um político de carreira. Muda e Alcides vão atrás de Juma para tratar de um interesse comum aos três.

Sexta-feira, 12 de agosto – Capítulo 119

Muda e Alcides questionam à Juma se eles podem contar com ela para matar Tenório na tapera. Jove solicita a Filó para comunicar a José Leôncio que a casa do Rio de Janeiro foi assaltada e que ele, Mariana e Irma terão que ficar em um hotel. Muda fala para Alcides que Maria Bruaca se encontra na chalana. Marcelo indica à Zuleica vender a casa em que moravam para investir em um novo negócio. Alcides chama Maria Bruaca para ir embora com ele. Filó vai até a tapera para tentar convencer Juma a retornar para Jove.

Sábado, 13 de agosto – Capítulo 120

Juma revela para Filó que não para de pensar em Jove. Tadeu pega Alcides falando com Muda. Tenório e Zuleica batem boca. Velho do Rio busca convencer Juma a perdoar Jove. Uma comitiva fantasma pousa na fazenda. Tibério questiona à Muda o que a esposa foi fazer na tapera de Juma. Maria Bruaca se despede de Eugênio. Mariana põe a mansão à venda. José Lucas comunica ao pai que se casará em breve. Alcides chega com Maria Bruaca à fazenda.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Pantanal na Globo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement