Confira o resumo de A Usurpadora no Viva: entre 8 e 12 de agosto

Confira o resumo dos capítulos de A Usurpadora no Viva. A trama mexicana vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30.

Capítulo 31 – Segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Carlos Daniel fala para Rodrigo que Luciano revelou que “Paola” é uma Ursupadora. Os dois decidem não revelar nada até identificarem onde se encontra a verdadeira Paola. Vovó Piedade chama a atenção de Paulina sobre as suspeitas e lhe dá apoio. A situação fica complicada para Paulina e ela fala para Rodrigo que a qualquer momento pode ocorrer algo que a obrigue a ir embora e pede a ele que siga seu trabalho na fábrica. Rodrigo fala para Estephanie a verdade sobre Paulina e a deixa muito nervosa, pois o retorno da verdadeira Paola é uma ameaça ao seu casamento.

A verdadeira Paola se prepara para voltar dentro de uma semana e assumir o seu lugar. Willy nota que alguma coisa está ocorrendo, pois sua mulher está muito esquisita e ela acaba lhe contando a farsa da Usurpadora. Carlos Daniel e Rodrigo decidem ir atrás de Luciano e exigem que ele fale tudo o que sabe sobre Paulina. Carlos Daniel tem uma forte discussão com Paulina por conta de Carlinhos. Por pouco, ele diz que já sabe de toda a verdade.

Capítulo 32 – Terça-feira, 9 de agosto de 2022

Ao notar que o irmão pode por tudo em risco, Rodrigo acerta a situação e não deixa que Carlos Daniel revele a verdade à Paulina. Carlinhos leva um tombo e Carlos Daniel, que não consegue mais esconder sua revolta, não deixa que Paulina se aproxime do menino. A atitude dele deixa Vovó Piedade desconfiada de que o neto já sabe de toda a verdade sobre a Usurupadora. No meio da crise na casa dos Bracho, o médico de Carlinhos deseja agendar a data da cirurgia do menino. Estephanie pensa em sair da mansão antes que a verdadeira Paola retorne. Por outro lado, o milionário Douglas Maldonado manda checar a vida de Paola e ao receber o relatório, julga Paulina como uma mulher fácil pois crê ser ela a Paola que ele conheceu.

Completamente desnorteado, Carlos Daniel decide se separar e faz uma proposta à Verônica. Na mansão, a situação fica complicada a cada dia. A verdadeira Paola decide solicitar à Paulina que fique mais um pouco, pois ela não está com saco para voltar a casa dos Brachoi. Vovó Piedade diz para Paulina que todos já têm conhecimento que ela não é Paola, mas sim uma Usurpadora.

Capítulo 33 – Quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Sem saída, Paulina não tem como negar e não sabe como se desculpar por ter ocupado o lugar de Paola. Ela fala a verdade para Vovó Piedade, que lhe dá total apoio e revela que lamentaria muito se ela fosse embora. Rodrigo e Carlos Daniel se encontram com Luciano para entregar US$ 100 mil ao chantagista, mas antes o fazem assinar um documento, onde revela sua cumplicidade no plano de Paola.

Carlos Daniel e Rodrigo decidem que no dia seguinte terão uma conversa com Paulina para esclarecer tudo o que está ocorrendo. Embora ainda não tenha sido desmascarada por Carlos Daniel, Paulina sente que ele já tem conhecimento de tudo, após ele chamá-la sem querer por seu verdadeiro nome e decide ir embora da mansão. Antes, entrega à Lalinha o diário de Paola e solicita que ela o entregue a Carlos Daniel. No dia seguinte, quando todos estão tomando café da manhã, Lalinha comunica que “Paola” foi embora.

Capítulo 34 – Quinta-feira, 11 de agosto de 2022

A notícia da fuga de Paulina se espalha e logo os Bracho já tem conhecimento que ela já não vive mais na mansão. Dona Piedade fala seriamente com Carlos Daniel e diz a ele que Paulina o ama. Todos na mansão sentem a falta de Paulina e até Rodrigo admite que precisam trazê-la de volta. Leda toma conhecimento que Paulina foi embora e, como está certa de que a verdadeira Paola está morta, acredita que esse é o momento certo para fazer com que Carlos Daniel se case com ela. Paulina reencontra Célia, que trabalhava com ela no clube, e vai morar na pensão com a amiga. Ela sofre muito por ter se separado da família que aprendeu a amar.

Estephanie se assusta ao desvendar que Lalinha entregou a Carlos Daniel o diário de Paola e, às escondidas, arranca as páginas onde ela contava sobre seu romance com Willy. Carlos Daniel começa a ler o diário e sente ódio de Paola ao notar o quanto ela era cruel. Carlinhos escuta os empregados falarem que “Paola” foi embora e decide fugir de casa para ir atrás de “sua mãe”.

Capítulo 35 – Sexta-feira, 12 de agosto de 2022

O desaparecimento de Carlinhos deixa todos preocupados. Rodrigo chega a cogitar que o menino foi sequestrado por Paulina. Carlos Daniel não crê nesta hipótese, mas os irmãos o convencem a aguardar que a Usurpadora telefone pedindo dinheiro em troca do menino. O menino segue andando pelas ruas da cidade e sofre um acidente. É encontrado e socorrido por duas irmãs, que o levam para uma favela, onde o menino diz não se lembrar quem seja sua família. Paulina começa a procurar trabalho e o destino vai colocá-la frente a frente com Osvaldo, o noivo que a trocou por outra. Osvaldo está casado com Lurdes, uma mulher rica, que agora está procurando alguém que possa cuidar de Zenaida, sua mãe doente. Paulina fala com Lurdes e aceita o emprego: agora é questão de tempo para que ela encontre Osvaldo. Lalinha se surpreende ao atender a ligação e escutar a voz de Paola questionando por Paola. Ao tomar conhecimento do telefonema, Rodrigo prepara um plano para desmascarar Paola e Paulina. A verdadeira Paola decide retornar imediatamente e telefona para Carlos Daniel.

Saiba tudo sobre A Usurpadora

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement