Resumo do capítulo de Alma Gêmea no Viva desta sexta-feira, 05/08/22

Confira o resumo da novela Alma Gêmea nesta sexta-feira, 5 de agosto. A novela vai ao ar a partir das 15h e é reprisada no dia seguinte, às 23h45. A maratona Alma Gêmea vai ao ar domingo, a partir das 12h30.

Capítulo de sexta-feira, 5 de agosto – Cap. 161

Luna chora e não dá respostas sobre nada. Serena decide fazer uma nova regressão para desvendar qual o papel que Cristina teve na vida de Luna. Rafael questiona à Zulmira porque se revoltou com Débora. Zulmira esclarece que não suportou ter conhecimento que a vida de Ivan poderia ser estragada. Julian admite para Sabina que ama Alexandra, mas que não deixará que isso interfira no tratamento. Cristina nota que Zulmira está prestes a contar sobre sua ligação com Ivan a Rafael e solicita que Débora esqueça tudo. Débora abraça Zulmira e simula que a perdoa. Cristina vai conversar com Ivan no quarto dele, mas escuta Rafael se aproximando e se esconde no armário.

Rafael sente o perfume de Cristina no quarto de Ivan e acha esquisito. Zulmira vê Cristina no quarto de Ivan e fica chocada. Cristina ameaça Zulmira, comunicando que vai prejudicá-la se contar revelar coisa. Zulmira indica a Ivan que não dirá nada. Serena esclarece para Julian que quer deseja ter conhecimento se Cristina teria sido capaz de fazer mal a Luna. Raul fala para Rafael que as terras do roseiral têm muito minério de ferro e a mineradora está querendo comprá-las. Rafael fica ofendido com a proposta de Raul. Cristina diz para Rafael aceitar a proposta. Rafael fica irado com Cristina.

Saiba tudo sobre Alma Gêmea clicando aqui!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement