Eleições: Assim como concorrentes, Record fará debate para governador?

Diferente de suas concorrentes, casos de Band, Globo e SBT, a Record TV, até aqui, não pretende realizar debates no primeiro turno para o cargo de governador. A decisão se estende, inclusive, ao Rio de Janeiro.

Na praça carioca, a emissora planeja realizar uma sabatina com os candidatos mais bem posicionados nas pesquisas no Balanço Geral RJ. O mesmo ocorrerá com o cargo de presidente, onde as sabatinas ocorrerão no Jornal da Record.

Se houver segundo turno para a disputa fluminense, há possibilidades. Entretanto, nada confirmado. Tudo dependerá de um aval da matriz, em São Paulo.

Procurada, a assessoria da Record TV Rio enviou o seguinte posicionamento sobre os debates: “Sobre o debate, a princípio não haverá no primeiro turno”, informou, sem mencionar sobre um eventual segundo turno para governador.

Em 2020, a Record tentou fazer debates para a prefeitura. No primeiro turno, o evento foi cancelado, segundo a emissora, por conta de medidas preventivas contra a covid-19. Na ocasião, o Brasil sequer havia iniciado a campanha de vacinação.

No segundo turno, Eduardo Paes, disparado nas pesquisas, disse não ao debate da Record. A emissora, então, decidiu entrevistar Marcelo Crivella, antes de ser derrotado nas urnas.

O primeiro debate para o cargo de governador do RJ ocorre neste domingo (7), na Band Rio. O SBT agendou para 17 de setembro o seu encontro. A Globo fará em 28 de setembro.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31