Perdeu, Playboy! Joaquim é preso e Úrsula apela para livrar o filho da cadeia, em ‘Além’

Joaquim (Danilo Mesquita) será preso no capítulo de logo mais de Além da Ilusão. O vilão será responsável pala morte de Abel (Adriano Petermann). Só que na verdade, quem deu o tiro certeiro no operário foi Úrsula (Bárbara Paz).

A “demônia” verá o filho adotivo ser levado pelos policiais, após ver sua casa revirada de cabeça para baixo. No quarto de Joaquim, as autoridades encontrarão as abotoaduras de Abel e entenderão que ele passará a ser o principal suspeito da morte.

“E daí? Isso é evidência de quê? Que meu afilhado é descuidado, perdeu a abotoadura?”, pergunta Eugênio, inocentemente, sem saber o par de ‘falsianes’ que estão ao seu lado.

Ardilosa, Úrsula cria um falso álibi e diz para o filho insistir que estava no Rio de Janeiro na hora da morte de Abel. Só que o pilantra estava na cena do crime.

“Eu estava no Rio de Janeiro, doutor Salvador! Já disse. Tirei uns dias de folga e fui para lá de carro na noite anterior ao dia do crime”, insiste.

Enquanto isso, Úrsula vai ao Rio de Janeiro tentar arrumar uma testemunha para Joaquim. Ela oferecerá grana para um homem dizer que Joaquim esteve na cidade no dia da morte de Abel. Enquanto policiais conversam com um gerente de hotel, ela finge passar mal para oferecer a bolada.

O funcionário se corrompe e aceita mentir às autoridades. Joaquim será solto, após a astúcia da mãe, a verdadeira assassina do filho.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31