Resumo do capítulo de O Cravo e A Rosa desta quarta-feira, 03/08/22

Confira o resumo do capítulo da novela O Cravo e A Rosa. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 14h40, após o Jornal Hoje.

Capítulo de quarta-feira, 3 de agosto – Cap. 169

Em troca de um anel, Lindinha fala para Marcela o que escutou Calixto dizer sobre o furto da herança. Marcela solicita ajuda à Dinorá para fazer Petruchio cair em uma armadilha. Bianca e Heitor vão à fazenda. Bianca apela para Catarina: Mimosa necessita de ajuda. Serafim comunica à Candoca que Edmundo partiu. Januário manda Lindinha embora.

Lindinha revela ter salgado os queijos a pedido de Joaquim. Januário se nega a beijá-la. Catarina e Bianca exigem que Calixto vá atrás de Mimosa. Marcela e Dinorá montam um plano contra Catarina. Heitor borda. Cornélio aparece com o pescoço arranhado e Dinorá faz uma cena de ciúme. Edmundo é assaltado e perde sua trouxa de roupas. Candoca comunica à Bianca que Edmundo sumiu. Catarina decide colaborar com as investigações sobre o roubo de sua herança. Calixto foge do beijo de Mimosa. Lourdes agarra Fábio. Joana quer que Batista sustente os filhos.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

 Saiba tudo sobre o O Cravo e A Rosa clicando aqui.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement