Resumo do capítulo de Alma Gêmea no Viva desta terça-feira, 02/08/22

Confira o resumo da novela Alma Gêmea nesta terça-feira. A novela vai ao ar a partir das 15h e é reprisada no dia seguinte, às 23h45. A maratona Alma Gêmea vai ao ar domingo, a partir das 12h30.

Capítulo de terça-feira, 2 de agosto – Cap. 158

Cristina se afasta de Ivan antes que Rafael os aviste juntos. Rafael comunica à Cristina que, se desvendar que ela nunca se encontrou grávida, terminará de vez as relações com ela. Terê fala para Vitório que Dalila colaborou com Cristina a enganar Rafael. Ciro solicita que Agnes utilize seus cabelos soltos como um presente de Natal para ele. Roberval põe um envelope embaixo da árvore de Natal da pensão e fala que é um presente para todos que moram lá. O pessoal da pensão fica decepcionado, acreditando que o presente não possui valor.

José Aristides nota que as formigas não morrem com o veneno. Mirna solicita uma roupa emprestada à Kátia para usar em sua festa de noivado. Vitório faz com que Roberval veja Dalila ir á loja de flores. Roberval vai atrás de Dalila. Raul dá dinheiro a Dalila e, em seguida, tenta recordar os velhos tempos. Alexandra escuta o espírito de Guto comunicando-a de que alguém corre perigo de vida. Zulmira vê Ivan e Cristina juntos.

Saiba tudo sobre Alma Gêmea clicando aqui!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement