Resumo do capítulo de Alma Gêmea no Viva desta segunda-feira, 01/08/22

Confira o resumo da novela Alma Gêmea nesta segunda-feira. A novela vai ao ar a partir das 15h e é reprisada no dia seguinte, às 23h45. A maratona Alma Gêmea vai ao ar domingo, a partir das 12h30.

Capítulo de segunda-feira, 1 de agosto – Cap. 157

Cristina fica grato com Rafael por ter ficado ao seu lado. Raul chama a polícia e ele e Vitório são levados à delegacia. Cristina garante a Débora que convencerá Rafael a vender o roseiral e depois encontrará uma forma de levá-lo à ruína. Vitório acusa Raul de ter sumido com o dinheiro de Olívia. O delegado esclarece que ele não pode acusar Raul sem provas. Serena solicitar à Dalila para revelar que fez o exame no lugar de Cristina. Dalila teme que Roberval não a perdoe quando souber a verdade. Serena esclarece a Hélio que só Dalila convencerá Rafael de que Cristina mentiu.

Raul fala para Cristina que deu a substância errada para Bernardo utilizar como veneno, para que as saúvas destruam o roseiral. Cristina solicita a Raul para convencer Dalila a ficar calada. Vitório vê Jorge na loja de Raul e desconfia de que ele seja um espião. Jorge nota que Vitório está desconfiando dele e fica preocupado. Terezinha diz para Dalila que Raul quer falar com ela. Hélio diz para Serena que Dalila desistirá de falar a verdade após conversar com Raul. Terê escuta. Rafael se aproxima de Cristina e Ivan, que se encontram no jardim.

Saiba tudo sobre Alma Gêmea clicanco aqui!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement