Band define substituta de Rodolfo Schneider para o debate para governador do RJ

A Band definiu quem será a mediadora que vai substituir Rodolfo Schneider no debate para Governador do Rio de Janeiro. Trata-se da jornalista Thaís Dias, apresentadora do Bora Brasil.

Schneider comandou o encontro de disputa pelo cargo executivo fluminense, em 2018, na Band Rio. Em 2020, já morando em São Paulo, foi substituído por Carlos Andreazza no debate para a Prefeitura do Rio. Andreazza deixou a Band para acertar com a Rádio CBN.

Rodolfo Schneider seguirá comandando debates, mas ficará com o encontro paulista. Os dois eventos acontecem no dia 7 de agosto, às 21h, e possuem previsão de duração de 1h40 min.

Além de RJ e SP, a Band já confirmou debates nos seguintes estados: Amazonas, Bahia, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul. Além da TV aberta, os debates estarão nas páginas digitais da Band: site, aplicativo e Youtube.

“Estamos fazendo um trabalho voltado para os conteúdos de campanha e cobrança de soluções para os problemas cada vez mais graves da população. Esse é o nosso principal objetivo”, disse Fernando Mitre, diretor nacional de Jornalismo do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

VEJA TAMBÉM: Band se junta à concorrente para fazer pool em debate para Presidência da República

Confira as regras do debate ao cargo de Governador do Rio de Janeiro no vídeo disponibilizado no Jornal do Rio, da Band.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Advertisement