Pantanal Nutella: Alcides será capado por Tenório? Juliano Cazarré esclarece

Uma das cenas mais aguardadas em Pantanal é o momento em que Tenório (Murilo Benício) irá capar Alcides (Juliano Cazarré). O momento foi uma das cenas mais comentadas em Pantanal, gravada em 1990, na extinta TV Manchete. Entretanto, a Globo romantizará a cena e não a deixará tão sanguinária como muita gente espera.

Em entrevista ao Mais Você, Cazarré contou que haverá mudanças no roteiro da cena do ‘remake’:

“Essa cena vai ter algumas modificações em relação à original. Eu acho que mantém o peso do que aconteceu em relação ao Alcides, ele sai muito devastado do que ele vai passar. Acho que vai ser menos gráfica, menos sangue, do que na outra [Manchete]. Eu acho que fica mais misterioso o que aconteceu e dá oportunidade das pessoas construírem na cabeça delas [o que ocorreu no ato]”, entregou o ator, sem dar detalhes específicos.

COMO FOI A CENA NA MANCHETE?

Em 1990, Tenório (Antonio Petrin) amarrou Alcides (Ângelo Antônio) para capá-lo na frente de Maria Bruaca (Ângela Leal), que sofre ao ver o amante sendo castigado pelo marido.

Maldoso ao extremo, o Tenório sorri ao ver o “rival” mutilado e vingado por ter sido corno para o funcionário. Relembre a seguir.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31