andreamedia

Após sofrer homofobia, Zaquieu volta ao Pantanal e sonha ser peão

Zaquieu (Silvério Pereiro) comeu o pão que o diabo amassou durante sua curta estadia no Pantanal. Cansado de ser alvo de piadas homofóbicas de peões, especialmente de Tadeu (José Loreto), o mordomo decidiu pegar a primeira chalana e voltar ao Rio. Zaquieu prometeu a si próprio que não seria mais alvo de deboche e que exigiria respeito por ser quem ele é, naturalmente.

Buscando seu lugar ao sol, Zaquieu decide ir atrás de sua fiel escudeira, Mariana (Selma Egrei) e tem ciência que Filó (Dira Paes) não deixará chegar perto de sua cozinha. A avó de Jove (Jesuíta Barbosa) ouve do parceiro que a mansão não é a mesma sem ela, por isso retornou. Uma volta com um plano B.

O mordomo vai ao galpão dos peões e questiona quem seria capaz de ensiná-lo a cavalgar. O recém-chegado Alcides (Juliano Cazarré), que em breve pertencerá ao quadro de funcionários de José Leôncio (Marcos Palmeira), receberá a atribuição de Tibério (Guito) a dar aulas ao mordomo.

No primeiro ato de ensinamento, Zaquieu tomará um baita susto ao ouvir um rugido de onça. Tanto Alcides quanto o “novo peão” estão desarmados, sem nenhuma possibilidade de defesa. Os dois decidem correr do animal. Após o susto, os dois conseguem voltar à fazenda de Zé Leôncio sem ser alvos da felina.

O que os telespectadores vão se espantar é que Zaquieu tentará ser o maior peão do Pantanal, naquele momento. Um desafio que deixará o machões de plantão de queixo caído.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31