Além da Ilusão: Desesperado por Isadora, Davi pede socorro à Arminda

A situação de Davi (Rafa Vitti) segue complicadíssima, em Além da Ilusão. Apesar de Isadora (Larissa Manoela) seguir desconfiada de Joaquim (Danilo Mesquita), a estilista acredita que Davi matou Elisa (Larissa Manoela).

O ilusionista já está certo que o casamento de Isadora com Joaquim é de fachada. Mas ele precisa agir para reverter sua situação com a amada. Desesperado, Davi pede socorro à Arminda (Caroline Dallarosa) para que interceda a seu favor.

O plano é expor toda as falcatruas que Joaquim faz contra a tecelagem e a família de Isadora e Eugênio (Marcello Novaes).

“E sabe que a Isadora também me ama. Mas não sei mais o que fazer para que acredite que ela está correndo perigo de vida casada com o Joaquim. Por isso vim pedir sua ajuda”, pede Davi, que está com um disfarce para que ninguém o reconheça.

Desta forma, o plano é que Arminda convença Isadora a vasculhar documentos da fábrica e comprove irregularidades de Joaquim. A dona da rádio aceita a tentativa e procura a amiga para incentivá-la a checar as ações do marido. Irritada com o casamento de fachada e desconfiada de Joaquim, Isadora procura Iara (Luciana de Rezende) para analisar documentos tratados pelo administrador.

VEJA AINDA: Isadora fica chocada com golpe de Joaquim em empresa de fachada, em Além da Ilusão

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31