Personalidades do rádio, da TV e da internet lamentam a perda de Odilon Júnior

A precoce partida de Odilon Júnior nesta segunda-feira (18) gerou uma série de homenagens e reverências nas redes sociais. O narrador, de 39 anos, faleceu após lutar contra um câncer no cérebro. Confira alguns destes registros e tributos feitos por personalidades do rádio, da TV e da internet.

“Meu amigo vai fazer muita falta. Nosso Odilon Júnior virou estrelinha e agora vai brilhar lá no céu. Fica com Deus, amigo”, disse Luiz Penido, narrador da Tupi e responsável pelo esporte da emissora em 2011, quando Odilon assumiu a função de narrador.

“Descanse em paz, irmão”, escreveu William Travassos, da TV Jovem Pan e que trabalhou nos Diários Associados.

“Lamento muito, muito! Grande talento das novas gerações, gostava bastante de ouvir. Que descanse em paz, jamais será esquecido”, escreveu Edu César, editor do site Papo de Bola.

“Odilon começou a narrar no mesmo prefixo que eu, nos 1560 AM da Rádio Grande Rio. Quando cheguei na emissora, ainda bem menino, ele, também menino, já estava na Tupi. Ele chegou primeiro onde eu sonhava chegar: ser um narrador num lugar de grande audiência, atingindo multidões Brasil afora. Aquele garoto talentoso e cheio de personalidade com o microfone na mão, vindo da Baixada Fluminense, mostrou para mim, outro garoto, vindo do subúrbio do Rio, que era possível. Conseguimos. Vá com Deus, parceiro. E obrigado por ter me inspirado, mesmo sem saber, a não desistir”, postou o narrador Jorge Iggor, do Esporte Interativo.

“Começamos juntos na Rádio Grande Rio, de Itaguaí e voltamos a trabalhar juntos na Rádio Tupi. Quantos jogos fizemos nestas transmissões esportivas. Muita força para a família!!! Descanse em paz, Odilon Júnior – O locutor vibração!!!”, postou o narrador Cyro Neves, da Tupi.

“Dia muito triste! Nunca vou esquecer que todas as vezes que me via ele cantava o hino do Santos: ‘Santos, Santos, Gooooool’ Agora Odilon Jr tá lá no céu… ‘Tá lá, tá lá, tá lá'”, escreveu o radialista Cristiano Santos, da Tupi.

“Que tristeza! Perdemos o Odilon Jr. Luto! Ele era um grande cara. Sofreu muito nos últimos tempos. Tinha muita fé em Cristo e era devoto de Nossa Senhora. Agora vai descansar ao lado do Pai celestial. Que Deus conforte a família, os amigos, os nossos corações. O rádio está de luto!”, escreveu o comunicador Alexandre Ferreira, da Tupi.

“A voz brilhante acaba de se calar. Descanse em paz, amigo”, escreveu Isabele Benito, apresentadora do SBT e da Tupi.

“O rádio perdeu um grande profissional. Eu perdi um amigo. Sinto muito…”, escreveu Francisco Barbosa.

“Odilon Junior além de colega era um amigo na profissão. Lutou o quanto pode. Aos familiares envio meus sentimentos. Como era devoto de Nossa Senhora Aparecida, tenho certeza que está no Céu. Que descanse em Paz”, escreveu o jornalista Rui Guilherme.

“Minha gente, estou vivendo uma segunda-feira totalmente diferente. Feliz, porque estava voltando após uma semana fora do ar, tanto na Nova Brasil como na Rádio Tupi. Mas triste pela perda de um companheiro, de um irmão, que era sem dúvida de uma personalidade marcante e, principalmente, pela sua generosidade. Odilon Júnior nos deixou, com aquela sua voz vibrante, metálica, e, principalmente, por ser um gestor no esporte da Rádio Tupi…”, disse José Carlos Araújo, narrador da Rádio Tupi, através de um vídeo nas redes sociais.

O corpo de Odilon Júnior será velado no cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, na Baixada Fluminense, das 11h30 às 16h.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31