Narrador Odilon Júnior morre aos 39 anos

O narrador Odilon Júnior morreu nesta segunda-feira (18), aos 39 anos. Odilon fazia tratamento no Instituto Nacional do Câncer (INCA), no Bairro de Fátima, zona central do Rio. A informação do falecimento foi confirmada pela Rádio Tupi, sua última emissora. Em fevereiro, ele confirmou que estava se afastando da rádio para realizar cirurgia contra um câncer.

“Em conversa com a direção da Super Rádio Tupi, estou me afastando dos microfones, temporariamente. Como todos sabem, há cinco anos faço um tratamento contra o câncer e agora volto as atenções a ele. Gostaria de pedir a você, amigo ouvinte, sua oração.
Agradecer de pronto à direção da Rádio Tupi que se mostrou muito compreensiva comigo, Diácomo Marcus (Marquinhos), Wagner Menezes, Tuffy Habib e o nosso querido Presidente Josemar Gimenez”, postou Odilon, na ocasião.

Este foi o segundo tratamento de Odilon. Em 2017, ele precisou retirar um tumor da cabeça. Um ano depois, ele anunciou a melhora e voltou aos trabalhos, em 2018.

Além da Tupi, Odilon Júnior trabalhou na 107 FM, em Petrópolis, Rádio Grande Rio, Rádio Tropical e também narrou alguns jogos no Esporte Interativo. Na Tupi, foi repórter setorista, comandou o departamento de esportes da emissora e passou a ser narrador, em 2011.

Odilon deixa a esposa, a radialista Daniela Oliveira.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Advertisement