Além da Ilusão: Davi invade ateliê de Isadora e descobre prova de amor

A ira de Isadora (Larissa Manoela) contra Davi (Rafa Vitti) veio como um furacão, mas o amor falou mais alto e a mocinha não teve condições emocionais de delatar sua grande paixão, em Além da Ilusão.

Escondido no ateliê de Isadora, Davi vai se certificar que a ex-noiva ainda segue muito ligada a ele e toma a decisão que seguirá lutando por seu amor e pela prova de sua inocência no crime contra Elisa (Larissa Manoela).

Sem querer, Davi verá que Isadora não terá forças para entregá-lo de bandeja a Joaquim (Danilo Mesquita). Além do mais, ele verá a ex se esquivando de ter qualquer tipo de relação com o vilão de Além da Ilusão.

“Para com isso, Joaquim, por favor, já disse que não quero. Agora não”, falará Dorinha, jogando Joaquim para bem longe dela.

“Então quando, Isadora? Quando vai se entregar pra mim? Quando vai virar minha mulher de verdade? Não pode me negar o que é meu por direito, pombas! Eu sou homem”, responde Joaquim, irado e na “seca”.

Para a alegria tripla de Davi, ele ainda verá Joaquim indo embora chupando dedo e sem nenhuma aproximação da esposa. O administrador pistoleiro segue sem consumar a união. Tudo isso é a prova de amor que Davi precisava para seguir lutando pela verdade.

Diante deste cenário, o ilusionista decide seguir em Campos para brigar por Isadora e tentar mostrar a todos que o grande vilão da morte de Elisa foi Matias (Antonio Calloni).

“Não vou fugir. Eu amo a Isadora, e ela também me ama. Vou ficar e lutar por esse amor”, responderá Davi, muito determinado.

E MAIS: Além da Ilusão registra recorde de audiência

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31