De novo? Stênio Garcia e esposa explicam na Record TV barraco em entrevista

Stênio Garcia e Marilene Saade, sua esposa, vão falar pela primeira vez na TV sobre o barraco em uma entrevista concedida na última terça-feira (12), na Livraria da Travessa, no Rio. Os dois serão pauta do Domingo Espetacular, na Record TV.

Extremamente criticada nas redes sociais, Marilene tentará explicar, mais uma vez, à repórter Fabiana Oliveira o motivo que a fez retirar a máscara abruptamente de Stênio, durante a conversa com o canal Conexão Entrevista.

“O Brasil inteiro está me acusando de relacionamento abusivo. De relacionamento tóxico, Que eu faço alienação na sua cabeça. Dizem que te maltrato foras das câmeras. E na nossa relação tem só amor, respeito, empatia. Eu trato ele como um príncipe”, dirá Marilene.

ENTENDA O CASO

Stênio Garcia não curtiu nem um pouco a viralização de um vídeo onde ele concede entrevista ao jornalista Marcos Bulques, do canal Conexão Entrevista. O material viralizou após o colunista Bruno Tálamo, do A Tarde É Sua, mostrar o momento na RedeTV! na tarde desta quarta-feira (13).

Bulques cobria o lançamento de um livro da atriz Beth Goulart em homenagem à mãe, Nicette Bruno (1933-2020), ocorrida na terça-feira (12). O jornalista convidou Stênio para conceder entrevista. O ator, de 90 anos, estava de máscara e decidiu retirar o artefato para gravar o conteúdo. Marcos Bulques informou que em nenhum momento solicitou que Stênio Garcia retirasse a máscara.

No decorrer da entrevista, Marilene Saade, esposa de Stênio, aparece repentinamente e se mostra irritada ao ver o marido sem a máscara. Ela decide colocar o artefato nele, apertando seu rosto. No vídeo, é possível ver a irritação do veterano por conta do comportamento de Marilene. A entrevista foi interrompida prontamente. Confira.

A repercussão do caso gerou uma série de críticas nas redes sociais sobre o comportamento de Marilene. Stênio Garcia ficou irritado ao ver a esposa no “olho do furacão” e no tribunal da internet.

“Eu queria que vocês parassem com isso [de criticar Marilene Saade], porque estão me separando dela. É a pessoa que me protege e me resguarda… Estou indignado com vocês, porque vocês não têm o direito de maltratar a Marilene, como vocês estão maltratando. Ela me trata muito bem. Vocês estão destruindo uma relação de amor. Vocês estão sendo cruéis com a Marilene e comigo também, ela me trata muito bem! Vocês são injustos, falando mal dela”, disse o ator, elevando o tom de voz no fim do vídeo. Assista a seguir.

Rapidamente, o vídeo ganhou as redes sociais e a imprensa especializada. Com a ampla repercussão do caso, Marilene Saade explicou que agiu daquela forma, pois os médicos só permitiram a ida de Stênio Garcia ao evento, desde que ele não retirasse a máscara. O conteúdo pode ser visto a seguir.

STÊNIO E ESPOSA OFENDEM O PÚBLICO

Stênio Garcia e Marilene Saade decidiram rebater as críticas recebidas pela esposa do ator, após a viralização de um vídeo onde ele concede entrevista ao jornalista Marcos Bulques, do canal Conexão Entrevista. Tanto Stênio como Marilene xingaram o público, após o assunto se tornar um dos mais comentados nas últimas horas.

“Eu acho que sim (não dar entrevista). Eu acho justo… A pessoa que vive comigo, me dá o carinho, que ela me dá…”, iniciou o ator.

“Após quase 25 anos… Que vocês se…. fodam!”, respondeu Marileide.

“Quer saber? Eu quero que você se fodam! Não se metam na minah vida! Na minha vida, eu que vivo!”, respondeu Stênio, fazendo coro à mulher.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31