Amin Khader rebate Nana Gouvea sobre suposto falso flagra de nudes: “Me respeita!”

O clima azedou de vez entre Nana Govea e Amin Khader. Após a modelo desmentir a história de um suposto falso flagra de nudes em uma praia do Rio, Amin foi às redes sociais na tarde deste sábado (16) para rebater Nana, pedir respeito e manter a versão do caso.

“Nana Gouveia me respeita… O fotógrafo que fez essa foto estava pago. Como tantos outros. Não duvide de mim. Por isso coloquei nas redes sociais. Tenho história.. Vá procurar furacão aí em Nova York e seja feliz. E me esqueça…”, respondeu Amin, informando que o caso teria ocorrido em junho de 2007.

Relembre o caso completo após a publicação a seguir.

Imagem: Instagram
Imagem: Instagram

ENTENDA O CASO: NANA X AMIN

Nana Gouvea não gostou nem um pouco da história contada por Amin Khader no The Noite, de Danilo Gentili na última quinta-feira (7). A modelo resolveu responder ao fofoqueiro, após ele contar no SBT que Nana teria pago a um fotógrafo para fazer um falso flagra de nudes no Rio de Janeiro.

Irritada com a história, Nana Gouvea se posicionou através das redes sociais e disse que Amin mentiu sobre o caso: “Amin Khader, você não precisava mentir de forma tão baixa para conseguir audiência. Você sabe que eu jamais fiz isso. Me esqueça. Até para mau-caráter tem limite. Tchau”, respondeu Nana, através de um story nas redes sociais.

Perguntado por Gentili se existem artistas que tentavam armar falsos flagras, Amin não se fez de rogado e contou um caso especial, citando o nome de Nana, sua amiga pessoal:

“Vou dar um exemplo da minha amiga, Nana Gouvea, quando ia no Pepê [Praia]… Ela fala assim: ‘Oi, tudo bem? Olha, eu vou estar na Praia do Pepê, às 10h. Quanto você cobra?’ O paparazzi: ‘R$ 300’, na época. ‘Você me bota nos sites todos?’. Era Ego, Caras… ‘Você me bota?’, ‘boto’, ‘Então tá, então eu vou pagar peitinho, tá?’. Aí ele, ‘ok’. ‘Quanto é que você cobra?’, ‘Trezentos reais’”, revelou os bastidores da cena detalhadamente.

Amin ainda contou como Nana agia para realizar o falso nudes e que as publicações acreditassem que a cena era natural: “Aí chega ela, gostosona, na Praia do Pepê, com aquele biquíni cavado. Ela entra no mar e o paparazzi já está lá, fingindo que já está escondido. Mas ele tá pago, tá pago. Ela vai, entra no mar…. Aí vem a onda, ela escolhe a onda. O paparazzi está atrás do coqueiro, fingindo que está trabalhando… Aí vem a onda, ela vai, puxa a alça do biquíni, quando ela vira, ela sai com o peitinho de fora”, acrescentou, sem dizer o nome do fotógrafo que aceitava receber o pagamento.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31