Sandra debocha de Carmem e a ameaça de colocá-la na cadeia, em ‘Páginas da Vida’

Greg (José Mayer) retornará do casarão com a notícia de que Tide (Tarcísio Meira) aceitou a chantagem em não cobrar a fortuna roubada em troca de não denunciar Carmem (Natália do Vale) à polícia. Sandra (Danielle Winits) comemora a informação, mas logo murcha. O amante informa que ficou sabendo que Jorge (Thiago Lacerda) vai se casar com Thelminha (Grazi Massafera).

Milionária, Sandra congela com a notícia: “Santinha, filha da mãe! Me saiu melhor que a encomenda. Eu que me rastejei, me humilhei, me desesperei, me ralei inteira por esse bofe a vida inteira e ela que pega o bofe! É um desaforo!”, sentencia.

Só que Sandra é espirituosa e vai debochar bonito de Thelminha e Carmem. As duas vão se encontrar, por acaso, em um shopping. Thelma está à procura de uma lingerie para sua noite de núpcias.

“Mentira, a professora e a aluna?”, inicia Sandra, debochando da irmã e de Carmem.

“Olha, aqui Sandra, não se mete a besta comigo que eu te meto na cadeia! Você vive com um ladrão e você é ladra também”, responde Carmem.

“Meu amor, você morou com um ladrão muito mais tempo que eu e olha, em matéria de crime, eu não sei qual de nós duas passaria mais tempo presa”, debocha Sandra.

Vendo Carmem em silêncio, Thelminha pede que a irmã as deixem em paz. Carmem toma ar e diz que a vida de Sandra não a interessa, embora sempre tenha um ataque de fúria quando a vê.

“Bom, acho melhor assim, para todos nós! Eu não sou mais de barraco não, trubufu! Eu tenho o meu bom e rico dinheirinho… Agora eu sou madame, com você”, responde Sandra.

Antes de ir embora, Sandra fala para Thelminha que sabe tudo sobre Jorge e se quiser dicas pode procurá-la. Passado o encontro, ela se fantasiará com uma peruca morena para ver o casamento da irmã às escondidas, voltando a pisar no casarão.

VEJA TAMBÉM!

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31