Stênio Garcia fica irado e sai em defesa de esposa: “Estão me separando dela”

Stênio Garcia não curtiu nem um pouco a viralização de um vídeo onde ele concede entrevista ao jornalista Marcos Bulques, do canal Conexão Entrevista. O material viralizou após o colunista Bruno Tálamo, do A Tarde É Sua, mostrar o momento na RedeTV! na tarde desta quarta-feira (13).

Bulques cobria o lançamento de um livro da atriz Beth Goulart em homenagem à mãe, Nicette Bruno (1933-2020), ocorrida na terça-feira (12). O jornalista convidou Stênio para conceder entrevista. O ator, de 90 anos, estava de máscara e decidiu retirar o artefato para gravar o conteúdo. Marcos Bulques informou que em nenhum momento solicitou que Stênio Garcia retirasse a máscara.

No decorrer da entrevista, Marilene Saade, esposa de Stênio, aparece repentinamente e se mostra irritada ao ver o marido sem a máscara. Ela decide colocar o artefato nele, apertando seu rosto. No vídeo, é possível ver a irritação do veterano por conta do comportamento de Marilene. A entrevista foi interrompida prontamente. Confira.

A repercussão do caso gerou uma série de críticas nas redes sociais sobre o comportamento de Marilene. Stênio Garcia ficou irritado ao ver a esposa no “olho do furacão” e no tribunal da internet.

“Eu queria que vocês parassem com isso [de criticar Marilene Saade], porque estão me separando dela. É a pessoa que me protege e me resguarda… Estou indignado com vocês, porque vocês não tem o direito de maltratar a Marilene, como vocês estão maltratando. Ela me trata muito bem. Vocês estão destruindo uma relação de amor. Vocês estão sendo cruéis com a Marilene e comigo também, ela me trata muito bem! Vocês são injustos, falando mal dela”, disse o ator, elevando o tom de voz no fim do vídeo. Assista a seguir.

Rapidamente, o vídeo ganhou as redes sociais e a imprensa especializada. Com a ampla repercussão do caso, Marilene Saade explicou que agiu daquela forma, pois os médicos só permitiram a ida de Stênio Garcia ao evento, desde que ele não retirasse a máscara. O conteúdo pode ser visto a seguir.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31