Roberto Carlos fica pistola e ofende presente em show: “cala a boca!”

Um vídeo viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (14). No conteúdo, Roberto Carlos aparece irritado e manda um presente calar a boca: “cala a boca, [email protected],[email protected]!”, gritou o Rei. A gravação ocorreu em um show na quarta-feira (13) no Qualistage, no Rio de Janeiro.

A assessoria de imprensa de Roberto Carlos informou que o momento “pistola” ocorreu, após o cantor se irritar com as pessoas se aproximarem do palco antes da hora durante a canção “Como é Grande Meu Amor por Você”. Confira a irritação de Roberto Carlos, através do flagra feito por Guto TV Real.

O problema ocorreu após a canção “Cavalgada”, quando o cantor se irritou com pessoas próximas ao palco antes de “Como é grande o meu amor por você”, que habitualmente é a penúltima música do show.

“Essa é uma música mais suave. Ele falou: ‘Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio. Foi o mesmo que nada, continuaram gritando”, informou a assessoria de Roberto.

“Por ele ser perfeccionista, preparou com muito carinho aquele número. Aí quando viu que não ia conseguir entregar do jeito que idealizou, ficou um pouco triste”, acrescentou o assessor.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Advertisement