Páginas da Vida: Carmem se humilha para Marina e pede perdão por tudo

O baque da separação problemática de Greg (José Mayer) abrirá o olho de Carmem (Natália do Vale). Priorizando o casamento, ela esqueceu da relação com Marina (Marjorie Estiano), com quem vive às turras. Desta forma, ela tentará se acertar com a filha.

Carmem vai até o AMA para conversar com Marina, após uma aula de teatro. Inicialmente, a jovem não é muito receptiva, mas vai abaixando a guarda aos poucos.

“Quero ficar de bem com você! Ai, Marina, vamos parar com isso! Já passou tanto tempo! Nós estamos tão afastadas uma da outra. Daqui a pouco nós não vamos nos reconhecer mais”, diz Carmem.

“Surtou? Você não acha que está um pouco tarde para perceber isso?”, questiona Marina, de forma dura.

“Acho. Acho sim. Mas antes tarde do que nunca. Eu estou com saudades de você, minha filha. Estou com muita saudade. Estou sentindo muito a sua falta. Eu tenho saudade até das coisas que nós não vivemos juntas, porque você se afastou de mim”, acrescenta a dondoca.

“Precisou tomar um pé na bunda para se dar conta? Precisou você ser traída e humilhada pelo seu homem e se lembrar que tem filha? Você está carente mãe, é só isso”, considera a jovem.

Carmem diz que Marina comprou o barulho do pai e ficou do lado de Bira (Eduardo Lago).

“Eu não abandonei a família. Eu abandonei o seu pai e você ficou do lado dele. E o canalha [Greg] tenha me ajudado a descobrir o que vale a pena nessa vida”, diz Carmem.

Marina responde que a mãe nunca soube amar e que é uma pessoa egoísta. Carmem retruca acrescentando quando se ama alguém, é preciso amar os defeitos das pessoas.

“Eu sou assim, desse jeito que você sabe, toda atabalhoada, você goste ou não”, considera Carmem.

“É uma maneira meio torta, não é, mãe? Eu precisei de você esse tempo todo e você esteve ausente”, responde Marina.

“Vamos recuperar isso?”, propõe Carmem, pedindo que a filha volte a morar no casarão, após Bira ter tomado um rumo na vida.

Marina diz que o “cristal rachou”, mas Carmem insiste que ainda há tempo de recuperar tudo, desde que a filha dê uma chance à vida: “Por favor, volta pra casa”. Mesmo sem a resposta, mãe e filha selam a paz.

VEJA TAMBÉM!

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31