Helena põe Olívia em seu lugar: “A você, eu não devo explicação nenhuma!”, em ‘Páginas’

Enfim, alguém vai ter um minuto de serenidade, no melhor estilo ‘vem cá, queridinha!”, colocando Olívia (Ana Paula Arósio) em seu devido lugar. Um dos personagens mais sem noção e mal construído de Páginas da Vida, sofrerá um embate com Helena (Regina Duarte).

Marta (Lília Cabral) já revelou que Clara (Joana Mocarzel) está viva e sendo criada por Helena. Entretanto, a víbora mente e diz que Helena forjou uma falsa morte da bebê, há cinco anos, para “roubar” a criança para ela.

Com a arrogância na ponta dos pés, Olívia chega na companhia de Alex (Marcos Caruso) e Léo (Thiago Rodrigues). “Liderando” o grupo, a filha de Tide (Tarcísio Meira) começa a ser situada pela Helena, a anfitriã.

“Como é que você teve coragem de fazer uma coisa dessas, Helena?”, inicia Olívia, sendo complementada por Léo que a médica está com a filha dele.

“Eu? Com a sua filha? Não, não! E depois, que invasão é essa na minha casa?”, questiona Helena.

“É melhor nós entrarmos”, sugere Olívia, cada vez mais prepotente.

“Não, não… Não é melhor, não! Calma, calma! Quem é que convidou você para entrarem aqui? O que é que vocês querem?”, sentencia Helena.

Mais calma, ela pede que Gabi  (Carolina Oliveira) sai da sala e vá para o quarto para conversar com as visitas inesperadas. A menina está hospedada na casa da médica para tentar se distrair, após a morte da mãe.

“Agora sim, por favor, podem entrar”, diz Helena, mostrando quem manda na casa dela.

“Nós podemos nos sentar?”, pergunta Olívia, de nariz em pé.

Civilizadamente de forma inicial, a conversa se inicia e Helena quer saber o que vieram cobrar dela. Ela fica em choque ao dizer que foi acusada por Marta de ter dado Clara como morta. A médica tenta se esquivar, mas Olívia joga duro:

“Não é possível que você ainda nos tente nos enrolar, fingindo que não sabe o que está acontecendo?”, diz Olívia, em alto bom tom.

“Olha aqui, garota! A você, pelo menos, eu não devo nenhuma explicação! De coisa alguma!”, posiciona-se Helena.

Mais calmos, Léo e Alex contornam o diálogo e contam a história fantasiosa de Marta. Helena diz que abrirá o jogo em breve, com provas de tudo que tem a dizer.

VEJA TAMBÉM!

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31