Tino Marcos revela que Record tentou contratá-lo e William Bonner alertou a Globo

Fora da Globo desde fevereiro de 2021, Tino Marcos contou os bastidores de uma de suas renovações com a Globo. Em entrevista ao Charla Podcast, dos jornalistas Bruno Cantarelli e Beto Júnior, Tino revelou que em 2009, próximo do fim de contrato com a Globo, tinha uma grande proposta para trabalhar na Record TV e cobrir a Olimpíada Londres-2012. Na ocasião, a emissora da Barra Funda tinha garantido o evento esportivo com exclusividade na TV aberta.

“A Record tinha comprado as Olimpíadas, e aí veio com uma proposta muito alta. Era uma grana muito alta na época. Mas eu não estava a fim [de mudar de emissora]. Eu estava feliz na Globo e não estava sensibilizado pela grana… Eu não queria fazer leilão. Mas eu estava renovando contrato com a Globo e estava calhando de eu estar livre, com o contrato vencido e a Globo não tinha renovado ainda. Eu não sabia de nada [da renovação com a Globo]… Eu fiquei numa situação assim…”, iniciou.

BONNER ENTROU NO RADAR

O curioso nessa história é que a Globo levou a renovação até o último instante. Ciente da importância de Tino para o esporte da emissora e em pautas esportivas para o Jornal Nacional, Bonner foi até a direção da emissora e alertou os executivos de que um dos principais repórteres da casa estava na mira da concorrência.

“O William Bonner foi na direção e disse: ‘Gente, vocês estão se dando conta que o Tino Marcos está tendo uma proposta enorme da Record? Vocês não vão fazer nada mesmo não, vai ficar assim? E na mesma hora aquilo desencadeou uma conversar, acertou comigo e tudo e continuei [na emissora]”, revelou.

A entrevista completa de Tino Marcos está disponível no canal Charla Podcast.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV e Internet / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31